SÉRIE DE VITÓRIAS INTERROMPIDA
PORTIMONENSE 0 - ATLÉTICO 1
ESTÁDIO: DOIS IRMÃOS
ESPECTADORES: CERCA DE 100
O Portimonense viu hoje interrompida a melhor série de resultados da época (vitórias frente a Real de Massamá e Alverca) perante um adversário directo na luta pela manutenção no Nacional de Juniores - Zona Sul.
Jogo incaracterístico na 1ª parte com posse de bola bastante dividida e ligeiro ascendente do Atlético que ocupou mais tempo o meio campo do Portimonense embora as oportunidades não surgissem.
O Portimonense custou a pegar no jogo e revelou falta de qualidade no último passe por forma a conseguir finalizar as jogadas que construía. Em consequência acabaram por pertencer ao Atlético as melhores oportunidades da 1ª parte que acabaram por dar mais trabalho ao sector defensivo do Portimonense, sempre à altura dos acontecimentos.
Na 2ª parte inverteram-se os papéis. O Portimonense entrou melhor, conseguiu fazer circulação de bola no meio campo adversário e desperdiçou excelente oportunidade aos 57 minutos numa perdida incrível à boca da baliza.
Acaba por ser o Atlético a marcar no minuto seguinte num lance em que a defesa do Portimonense poderia ter feito melhor para evitar o remate dentro da área.
Em desvantagem no último terço do jogo, o Portimonense teve que subir no terreno, aumentar a intensidade e arriscar. Contudo, o jogo pouco esclarecido não permitiu um forcing final que desencadeasse uma série de oportunidades.
Já em tempo de descontos o guarda redes do Atlético viu o cartão vermelho tendo o seu lugar sido ocupado por um jogador de campo. Com o jogo a poucos segundos do final, o Portimonense já não foi a tempo de aproveitar a vantagem numérica.
Sem comentários:
Enviar um comentário