quinta-feira, janeiro 28, 2010

LITOS: ESTAMOS MOTIVADOS PARA CHEGAR AO TOPO


O treinador do Portimonense, Litos, acredita num triunfo hoje à noite em Aveiro, no jogo grande da 17.ª jornada da Liga de Honra já que opõe o líder ao terceiro classificado (em igualdade pontual com o segundo, Santa Clara). "Vai ser um bom jogo, entre duas equipas ambiciosas. Preparámos este duelo com o cuidado necessário e queremos sair vencedores", refere o responsável pelos alvinegros.

Em caso de vitória, os algarvios ultrapassam o Beira-Mar na tabela, ascendendo ao primeiro lugar, ainda que à condição pois será preciso aguardar pelo resultado dos açorianos frente ao Penafiel (partida agendada para domingo). Uma perspetiva que anima Litos, de 43 anos. "Estamos motivados para chegar ao topo, reconhecendo que pela frente teremos uma equipa forte, bem orientada e que quer concretizar um sonho há três anos adiado no Beira-Mar, o regresso ao patamar superior do futebol português", alerta o treinador do Portimonense que tem agora mais soluções para o ataque com Wilson Eduardo e Yero.

"É um motivo de satisfação e estamos gratos ao esforço da direção e à ajuda dos clubes a que esses jogadores pertencem [Sporting e FC Porto]. Vêm acrescentar qualidade e mais capacidade ofensiva ao conjunto", sublinha Litos que também pode apresentar novidades na defesa, com Anilton na calha para estrear-se.

Garavano sai

O avançado Garavano não foi convocado para a deslocação a Aveiro e está de saída do Portimonense, tal como Record adiantou na semana passada. O assunto deverá conhecer um desfecho muito em breve e a solução poderá mesmo passar pela rescisão do contrato entre as partes. O argentino, de 27 anos, fez apenas 11 jogos e marcou 2 golos.

Fonte: Record Online - Armando Alves

Sem comentários: