O Portimonense tem hoje um desafio de elevado grau de dificuldade, no terreno do Feirense, e o técnico Litos, que joga bem perto de casa - é natural de S. João da Madeira - espera sair vitorioso e dar um passo importante na luta pela subida.
"Vamos defrontar um adversário muito forte do ponto de vista da compleição física e com um futebol de boa qualidade, que contará com o incentivo do público. Já transmiti aos jogadores a indicação de que este é um jogo para homens de barba rija", refere o responsável pela equipa de Portimão.
O treinador garante que os jogadores "não dececionarão os nossos adeptos e tudo farão para alcançar uma vitória. Sabemos que do outro lado está um conjunto também apostado em subir e será, sem dúvida, um jogo intenso e desgastante, tanto no aspeto físico como mental."
O técnico, prossegue, então, o seu discurso, em tom confiante: "O Portimonense já demonstrou, noutras situações, que sabe lidar com a pressão, e esperamos que possa fazê-lo novamente já neste desafio."
Subida
Litos recorda que "o grande objetivo da temporada, a permanência, está alcançado e agora queremos chegar a uma segunda meta. Noto uma total focagem dos jogadores na luta pela subida: percebem que dispomos de uma grande oportunidade de fazermos história, de possibilitarmos uma grande alegria aos associados e de nos valorizarmos."
E garante: "Queremos, todos, dar o passo que falta, somando nestas últimas três jornadas os pontos necessários para terminarmos num dos dois primeiros lugares." Ainda assim, reconhece: "É difícil, sem dúvida, mas é possível e nós acreditamos."
Retirado de: Record Online
Sem comentários:
Enviar um comentário