domingo, junho 06, 2010

FÁBIO SAPATEIRO CEDIDO AO FARENSE

O Portimonense está a arranjar alternativas para os jogadores com que Litos não conta para o plantel principal. Segundo OJOGO apurou, um desses excedentários é o jovem guarda-redes Fábio Sapateiro, que terá como destino o Farense, recém-promovido à II Divisão, onde ficará por empréstimo até ao final da temporada.
Sem espaço na baliza alvinegra, com Pedro Silva, Nuno Santos e mais um guardião a caminho, tudo indica que seja Ventura, à sua frente, chegou a ser equacionada a sua permanência no plantel, mas, tendo em conta que é um dos produtos da formação do clube, é do interesse dos responsáveis a sua valorização, pelo que no Farense terá todas as possibilidades de lutar pela titularidade na baliza.

Fonte: Ojogo Online - T.G.

10 comentários:

Portimonense Suporter disse...

Que palhaçada...Emprestar um jogador formado no clube a um ETERNO rival...Enfim, apenas mais uma piada desta direcção...

Fábio as maiores felicidades...

AGuerreiro disse...

É pena...

Anónimo disse...

Se é para não jogar mais valia ficar cá

Guetov disse...

Acho bem o empréstimo porque aposto que seria mais uma época sem jogar.

Em relação ao facto de ser ao Farense, não vejo qual é o mal, até porque entre Farense, Louletano e Lagoa, terá mais chances de jogar em Faro. O Farense vai encarar o próximo Campeonato com muita ambição.

Pessoalmente gostava de ver um dia Farense, Olhanense e Portimonense na Iª Liga. Seria muito bom para o Algarve e já viram o que se poupava em deslocações e se ganhava em receitas, seria sempre com estádios cheios e muita emoção.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

"Emprestar ao rival" ... Este aqui deve viver no mundo Football Manager. Achas mesmo que têm objectivos iguais? O Fábio Sapateiro jogaria tipo uns... ZERO minutos esta época, assim jogará com regularidade que é o que precisa para evoluir. Quanto à direcção, está de parabéns pelas excelentes ligações que tem com os restantes clubes algarvios! Só demonstra a vontade de evoluir o futebol da região, que tem imensas dificuldades.

Carlos

Chocolate disse...

Eu conheço esse rapaz! lol

Anónimo disse...

Penso que a rivalidade deve ser apenas dentro das 4 linhas.
O sapateiro não é propriedade de ninguém. Penso que no tempo dos escravos é que se compravam e vendiam pessoas. Eu pessoalmente não gosto do termo "vender um jogador" ou até mesmo emprestar.Penso que as pessoas não são objectos. TRANSITAR seria o termo ideal.

Anónimo disse...

jogara com regularidade ? por muito valor que ate tenha duvido que isso aconteça vai jogar alguem experiente ou ja habituado a essas andanças e quanto muito ira para o banco..
mas prontos trabalha e pode ser que jogues e faças uma boa epoca
abraço

Anónimo disse...

Mas afinal vai ou não. Do farense dizem ser mentira!!
Tambem sei que o farense tem um bom guarda-redes, o gonçalo, pelo que parece-me que o fabio vai passar outro ano sem jogar. Para isso mais valia ficar aqui e aprender com guardas redes mais experientes como o nuno santos. Já agora sabiam que um dos guarda redes do farense jogou nos nossos juvenis e foi suplente do Fabio nos juniores. É o puto que veio do guimaraes há dois anos e chama-se José Silva.Acho que por estas e outras é que ele devia ficar aqui, no seu clube do coração e não ir para um clube de 2ª onde arrisca-se a não jogar. Força Fabio, mereces melhor.

Anónimo disse...

mas o q é que ele ia fazer pró FARENSE?, quantos jogos de seniores, já ele fez? o rapaz precisa é de jogar, e lá ele não teria hipoteses nenhumas. Para jogar, ele tem de procurar um clube, mm nos dsitritais, mas que lhe dêm chances de jogar