
Cada edição (uma por jogo) terá uma tiragem de 10.000 exemplares, esperando-se que no final da temporada tenham sido impressas 150.000 revistas no total.
Parece-nos uma boa forma de levar o Portimonense "para as ruas" e de partilhar com a comunidade as actividades desenvolvidas bem como as notícias mais recentes. Paralelamente, uma excelente estratégia que, por ser mais tradicional, deverá chegar a quem não tem internet. Auto-promoção do clube, enquanto toma o seu café da manhã...
O primeiro número inclui uma entrevista ao Presidente Fernando Rocha, apresenta o adversário da semana (Naval), divulga serviços úteis aos associados, entre outros temas que podem ser novidade para quem não acompanha o dia-a-dia do clube com a mesma assiduidade que muitos de nós.
LER AQUI A VERSÃO PDF
8 comentários:
Uma iniciativa de louvar, algo que já vinha dizendo à muito tempo para fazer. Agora tem que haver uma boa distribuição, não é para ganhar pó dentro de uma caixa na sede
Grande projecto do nosso clube. A comunicação do clube está a deixar marca. Viva o nosso clube.
Excelente iniciativa. Parabéns. Amanhã é para ganhar!!!!
Excelente iniciativa, mas porquê "Bonelli"?
Sloml,
A águia no símbolo Portimonense representa a "Águia de Bonelli", uma espécie característica da região, que infelizmente já não abunda.
Se cai bem ou não no nome da revista, isso já é outra discussão :)
Penso que teria sido giro lançarem um concurso para a escolha do nome.
Um abraço
Parabéns pela iniciativa e por quem está por detrás da mesma.
Só peço que falem dos nossos jovens, é uma excelente oportunidade para apresentar e divulgar os nossos jovens jogadores, técnicos, fisioterapeutas, etc. E também as secções de Basquetebol e Atletismo.
Cumprimentos
Muito obrigado pelo esclarecimento. Já tinha ouvido falar nessa águia, mas não fazia a mínima ideia que era a que consta do símbolo da equipa. Então, não me oponho minimamente à escolha desse nome.
das melhores ideias deste clube no século XXI... bravo!
Enviar um comentário