segunda-feira, outubro 18, 2010

PROF. NUNO COSTA: "OS JOGADORES DO PORTIMONENSE CUMPRIRAM A SUA OBRIGAÇÃO"

Miguel Correia, treinador do Cinfães, ficou satisfeito com a prestação dos seus jogadores, embora tenha sido eliminado pelo Portimonense (2-0), na 3ª ronda da Taça de Portugal. Nuno Costa, técnico adjunto da equipa algarvia, entende que os jogadores cumpriram a obrigação. As declarações de ambos os técnicos no final da partida:

Miguel Correia:
"Espero que tenham ficado agradados com o Cinfães, que apresentou um futebol muito prático e consciente das diferenças que existiam entre as duas equipas e esteve sempre presente no campo e no jogo. Dei-lhes os parabéns e estou satisfeito pelo desempenho dos meus jogadores. A Taça de Portugal é isto, nós acreditávamos que poderíamos fazer uma surpresa, não conseguimos mas saímos daqui satisfeitos."

Nuno Costa:
"Os jogadores do Portimonense cumpriram a sua obrigação, ganharam o jogo, estão de parabéns, bem como o Cinfães que foi um digno adversário. Os jogadores cumpriram com aquilo que lhes pedimos, esforçaram-se, ganharam e o Cinfães dignificou a nossa vitória porque teve um excelente comportamento. Nestes jogos, por vezes há dificuldade em motivar os jogadores para que tenham aplicação máxima, e, nesse sentido, o Litos decidiu colocar a aquecer três jogadores logo desde praticamente o início do jogo, por precaução, porque se não houvesse aplicação máxima, rapidamente poder dar a volta ao jogo. As duas substituições ao intervalo serviram para dar mais minutos de jogo ao Dong e ao Peña, e aproveitamos este jogo para dar mais tempo a outros jogadores menos utilizados."


RENATINHO QUER MARCAR AO BENFICA

Na estreia a titular, pelo Portimonense, Renatinho abriu caminho à vitória sobre o Cinfães (2-0), que garante a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Embora diga que ainda está longe do seu melhor, o jogador brasileiro quer voltar a marcar já na próxima jornada da Liga, frente ao Benfica:

"Foi importante ter marcado para me dar confiança. Agora é dar sequência, jogar e ajudar a equipa, já contra o Benfica e se tiver oportunidade, voltar a marcar. Não me agradou a minha exibição, porque senti ainda um pouco de falta de ritmo de jogo, mas não estou contente. Foi bom ter jogado quarenta e cinco minutos, para adquirir ritmo, e contra o Benfica haverá mais espaço para jogar, vai ser dificíl mas será um jogo para termos mais a bola no pé, até porque este campo também dificulta o meu estilo de jogo. Ainda está por aparecer o verdadeiro Renatinho."

Texto e imagem: maisfutebol

3 comentários:

Anónimo disse...

tambem acho.

tu vais longe,jovem!!!

ainda vais ser um dos melhores extremos DO PORTIMONENSE.

FORÇA RENATINHO!!
FORÇA PORTIMONENSE!!

Anónimo disse...

É bom sim senhor.
Mas o Pelembe é o melhor! :D

Anónimo disse...

Vamos malta de PORTIMÃO vamos todos
Domingo apoiar o PORTIMONENSE bebam menos 1 café por dia que o dinheiro chega pra ver o jogo ao vivo é outra emoção não fiquem no sofá a velha vai lá se lá chegar que isto já está mais pra lá do que pra cá FORÇA PORTIMONENSE rumo a uma VITÓRIA ao que se diz Glorioso TRAPALHÃO não deixa os adeptos dele ver um jogo com um CLUB PEQUENO mas grande de ALMA