terça-feira, abril 26, 2011

"CONTRA A MESQUINHEZ"

Ana Paula Claro, sócia do Portimonense não calou a sua revolta comparecendo na Assembleia Municipal do passado dia 19, e expressando a sua indignação perante o membro da bancada do PSD sr. Luís Miguel Martins, acompanhada do ursinho de peluche (amuleto de outras conquistas) com o cachecol do Portimonense e erguendo um cartaz onde se podia ler "P´la liberdade de expressão e contra a mesquinhez"... conforme documenta a edição especial do Jornal de Portimão.

A atitude absolutamente inqualificável desse senhor, autor da queixa à Inspecção Geral da Administração local contra a Câmara Municipal de Portimão tendo por base a cedência de autocarros ao nosso clube para transporte dos adeptos para o Estádio Algarve motivou um veemente protesto em forma de cartaz com a nossa correlegionária a confrontar o dito senhor perante a estupefacção do mesmo.

Este senhor teve a petulância de nos enfrentar a todos pondo em causa uma instituição quase centenária e o emblema mais representativo da nossa cidade prestando um péssimo serviço ao concelho e a todos os portimonenses. Em defesa dos interesses do nosso PORTIMONENSE, a sócia Ana Paula Claro representou-nos a todos naquele foi um ataque miserável ao nosso clube e às nossas gentes que não poderia passar incólume. A indignação que alastrou a toda a familía portimonense ficou aqui bem demonstrada.

PELO PORTIMONENSE SEMPRE!

7 comentários:

Anónimo disse...

É a mãe do Pedro Simões????

Anónimo disse...

O Portimonense precisava de mais senhoras destas que com dignidade representam o Portimonense.
Tanta gente aqui a chamarem-se cobardes e anónimos uns aos outros, mas no momento da verdade foi uma mulher que deu a cara pelo Portimonense sem receios de se identificar por uma causa que tanto revoltou a sociedade Portimonense, excepto os PSD compreenda-se......!!!!.
Lendo-se um post do blog " O confessionário de Portimão" da autoria do Sr. Luis Miguel Martins, o referido e confrontado membro da assembleia, este senhor sem qualquer pudor afirma que utiliza qualquer meio para "destabilizar o regime instalado na Câmara de Portimão"..
E uma pessoa que fala assim é um indivíduo sem escrupulos porque para atingir seus fins não olha a meios.
E neste caso para destabilizar usou os mais frágeis, mais pobres e mais indefesos desta cidade.
Não quero com isto dizer que no seio do PSD todos sejam do calibre do referido deputado...até lamento os que com ele privam e que eu sei serem gente boa e que se preocupam com o nosso clube e muitas vezes a troco de nada ajudam os mais pobres.
Sei que há pessoas do PSD constrangidas com esta situação.
Por eles lamento.
VIVA O PORTIMONENSE
UM CLUBE DE GENTE BOA, DE GENTE HONESTA E GRANDES ADEPTOS.

Anónimo disse...

É a tua mãe, Pedro? Fixe.
Paulo, BN.

Anónimo disse...

No cartaz está "Pela liberdade de expressão"!!!???

O tal gajo do psd usou a sua liberdade de expressão e caíram todos em cima, a dizer devia estar calado etc etc.

Anónimo disse...

Eu sócia se morace em Portimão tambem fazia frente a esse sº que se diz deputado mas que não zela pela comonidade desportiva mas autocarros para idosos que lhes dá lavaguem de cerbo para eles voltarem de novo ao POLEIRO mas gostava de conhecer essa peça que de certeza caio em Portimão de pára-quedas e só tem subido na vida á conta dos mais desfavorecidos vão ver que agora em comessando a campanha já vai haver autocarros para tudo e mais alguma coisa força malta parazitas não fazem falta em lado nenhum faz falta é o nosso PORTIMONEMSE trazer 3 pontos de alvalade eu acredito

Anónimo disse...

Outra vez o mesmo assunto?

Não acham que o que havia para dizer já está tudo dito? Insistem num assunto que já aborrece!

E pergunto eu, a comunidade portimonense fez-se representar apenas por uma adepta? Então e a restante comunidade ficou aonde? Se são assim tantos porque só compareceu uma pessoa?

Haja paciência, mais vale não escrever nada quando não há assunto do que apresentar algo como isto. Ou então talvez pensar no péssimo planeamento desta época em termos desportivos, dos atrasos nos pagamentos à Formação (técnicos e fisioterapeutas entenda-se) não é sr. Batalau? Á total inexistência de um planeamento atempado para a Liga Orangina da próxima época, para a inexistência de activos (Olhanense vende Vinicius e Jardel e nós, sabem há quantos anos não é vendido nenhum jogador? Lembram-se do Serjão, sabem há quantos anos representou o Portimonense?), para quando se apurará os responsáveis pelo atraso inqualificável da remodelação do Estádio? Saber se algum dos nossos jovens jogadores já foi abordado para assinar um contrato profissional, investigar a situação de Fábio Nunes e Salvador, afinal o que ganhou o Portimonense para lá do empréstimo de jogadores de fraca qualidade?, etc, etc.

Mas não, o importante é dar tempo de antena a deputados do PSD e PS, precisamente os partidos que tão "bem" têm gerido Portugal. Só falta mesmo aplaudir Luís Martins e Manuel da Luz!!!

Anónimo disse...

Penso que a ideia da sócia que se insurgiu contra a atitude do Luis Martins não tem nada a ver com o combater o PSD.
Pelo que conheço desta senhora apenas combateu uma atitude duma cobardia sem precedentes.
Partiu do PSD ...temos pena..!!!
Portanto Sr. anónimo das 23,30 h, se há aqui alguém a ser apludido nesta matéria dos autocarros será mesmo o Dr. Manuel da Luz, porque pelo PSD os adeptos do Portimonense não teriam direito a nada de nada.
E se a situação se virar o nosso clube vai ter mesmo muitaaaaaasssss saudades do Dr. Manuel da Luz...

" para quando se apurará os responsáveis pelo atraso inqualificável da remodelação do Estádio? "....
com atrasos ou não, com defeitos ou não o estádio está feito...graças a quem????...diga ser anónimo, graças a quem???? A um daqueles que o Sr. acha que não tem direito a ter o seu tempo de antena neste blog???
Não sejamos filhos ingratos.