Um golo solitário de Ivan Santos na primeira parte deu a vitória à Oliveirense diante do Portimonense, por 1-0, em encontro da 13.ª jornada da Liga Orangina, disputado em Portimão.
O único tento da partida foi apontado aos 13', na sequência de um contra-ataque, num lance em que Ivan Santos finalizou com êxito uma assistência de Clemente.
A vantagem da Oliveirense não constituiu nenhuma surpresa, já que a formação de Pedro Miguel entrou mais determinada no jogo, com maior velocidade e com maior capacidade atacante.
O Portimonense, que termina o ano de 2011 na zona de descida, foi incapaz de reagir à desvantagem e só aos 19' é que fez o primeiro e único remate do primeiro tempo à baliza de Bruno Vale, com o guarda-redes a desviar para canto o remate de Semedo.
Na segunda parte, manteve-se a toada da primeira metade, com a Oliveirense a demonstrar maior pendor atacante e a construir as melhores oportunidades para dilatar a vantagem, diante de um Portimonense que apenas por duas vezes ameaçou a baliza de Bruno Vale, com remates de Simi.
Jogo no Estádio Municipal de Portimão
Portimonense-Oliveirense, 0-1
Marcador: 0-1, Ivan Santos (13')
Portimonense: Ivo, Hammes (Zambujo, 68'), Eliezio, Ruben Fernandes, Ricardo Nunes, Semedo, Fabrício (Vítor, 46'), Felipe Miranda, Jonas (Wakaso, 46'), Rafa e Simi.
Oliveirense: Bruno Vale, Bruno Sousa, Laranjeira, Banjai, Chico Silva, Zé Pedro (Diogo, 80'), Ivan Santos (Barge, 61'), Oliveira, Rui Lima, Clemente (Sassá, 78') e Adriano.
Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Adriano (55'), Rafa (90'+3) e Sassá (90'+7).
Assistência: cerca de 800 espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário