domingo, janeiro 08, 2012

Trofense 3-1 Portimonense


O Trofense venceu, este domingo, na receção ao Portimonense por 3-1, em jogo da 14.ª jornada da Liga Orangina, e saiu dos últimos lugares da classificação da prova.

Apesar do golo madrugador de Eliézio para a equipa algarvia, que ocupa o último lugar da competição, o conjunto comandado por João Eusébio conseguiu reagir com tentos apontados por Feliz, Edú e Reguila .

O golo do Portimonense, logo aos 3 minutos, apanhou a defesa da equipa da Trofa desprevenida e trouxe uma maior dinâmica aos algarvios que, nos primeiros minutos do encontro, foram a formação mais perigosa e ofensiva.

O Trofense rapidamente tratou de contrariar essa tendência e a meio do primeiro tempo já dava mostras de querer inverter o resultado, com Santos, aos 15 minutos, a falhar o golo por milímetros. Pouco depois foi Reguila a colocar a bola na baliza de Ivo, numa jogada anulada por fora de jogo.

Mas, golo da formação anfitriã não tardaria e surgiu ainda antes do tempo de descanso, por intermédio de Feliz.

Na segunda parte, o Trofense não alterou a tendência e continuou a dominar, perante um Portimonense apático e a sentir grandes dificuldades em passar o meio campo.

Aos 49 minutos, Edú colocou, pela primeira vez, os anfitriões na frente do marcador.

A partir daqui bastou à formação da Trofa gerir a vantagem, não encontrando grandes dificuldades impostas pelo Portimonense.

Já perto do final da partida, Reguila, após um bom trabalho individual, atirou a bola para o canto direito da baliza de Ivo, aumentando a vantagem.

Com esta derrota a equipa algarvia afunda-se ainda mais no último posto da classificação, somando 12 pontos, enquanto o Trofense ascendeu provisoriamente ao 12.º lugar, contabilizando 16.

‎11 inicial: Ivo, Plummer, Ruben, Eliezio e Nunes ; Jonas, Semedo e Organista ; Simi, Traore e Zambujo

1 comentário:

PORTIMONENSE SEMPRE disse...

é incrivel como continua a apostar em hammes a defesa direito e o jonas no meio campo, assim não vamos longe.