Ricardo Pessoa continua em Portimão e Rui Varela e Michel, ligados ao Vitória de Setúbal, não reforçarão o Portimonense. A decisão foi ontem tomada pelos responsáveis do clube alvi-negro, por "não estarem preenchidas as condições necessárias" para a efetivação do negócio.
O presidente do Portimonense, Fernando Rocha, deu ontem à tarde por encerradas as negociações. "Só admitimos esta possibilidade por estar em causa o Ricardo Pessoa, o nosso capitão, com relevantes serviços prestados ao clube. Mas surgiram entraves e ficaremos como estávamos, muito satisfeitos por mantermos ao nosso serviço um jogador de reconhecida qualidade e importância."
A turma de Portimão apenas admitiria perder o seu capitão "numa situação muito vantajosa para o jogador". "Tínhamos a obrigação moral de não lhe cortar as pernas, mas também para o clube. A saída de um elemento desta craveira só se justificava por uma questão financeira, pois temos algumas limitações. Surgiram entraves e... nada feito", esclarece o dirigente.
Fernando Rocha já falou com Ricardo Pessoa. "Ele está de alma e coração no Portimonense e continuará a ser uma referência do clube", assegura.
Notícia Record Online
O Portimonense 1914 acredita que esta notícia poderá não significar ainda um corte definitivo mas tratar-se de assumir uma posição de força para que os interesses do clube prevaleçam, sem ceder a pressões. Um braço de ferro...
Sem comentários:
Enviar um comentário