Imagem retirada do site oficial
Lito Vidigal com portas fechadas
Anderson recuperado
Pires fica de fora devido a castigo
Defesa viveu época complicada na Amadora e diz sentir-se feliz em Portimão
Portimão acolhe no próximo sábado o jogo grande da Liga de Honra, com um duelo entre os dois primeiros: os alvinegros recebem o Gil Vicente. "Queremos ficar com os 3 pontos, ainda mais jogando em casa, mesmo sabendo das dificuldades que nos esperam, perante um dos principais candidatos à subida", diz o lateral esquerdo Nélson Pedroso, de regresso à equipa, depois de cumprir castigo.
O Portimonense é o líder isolado do campeonato, mas no balneário, garante o defesa de 24 anos, "as conversas giram em torno do grande objetivo traçado, somar o mais cedo possível os pontos necessários para garantir a permanência. E o que conseguimos até agora não chega para isso... Como tal, não há, pelo menos para já, nenhum motivo para reequacionarmos metas ou pensarmos em algo mais..."
Na época passada, ao serviço do Estrela da Amadora, Nélson Pedroso viveu um período bastante conturbado: jogou pouco e teve de conviver com uma situação financeira desesperante. "Passei por momentos muito complicados, com a agravante de não atuar com regularidade. Por isso, o que mais pretendia era encontrar um clube estável e no qual dispusesse de mais oportunidades. A avaliar pelo que se tem passado, estou muito feliz com a opção tomada."
Lito Vidigal com portas fechadas
Desta vez nem o primeiro treino da semana (ontem) foi à porta aberta: vem aí um jogo importante, frente ao Gil Vicente, e o técnico Lito Vidigal decidiu que todas as sessões decorrerão longe de olhares indiscretos. Uma política seguida desde o início da época, registando-se poucas exceções.
Anderson recuperado
Pires fica de fora devido a castigo
O avançado Pires, uma das unidades mais influentes do Portimonense, vai estar ausente diantedo Gil Vicente, pois foi expulso no jogo da Taça de Portugal com o Real, da 2ª Divisão.
Ao invés, regista-se o regresso do lateral-esquerdo Nélson Pedroso, que cumpriu castigo, depois de ter sido expulso em Chaves. O médio Anderson está recuperado de uma lesão.
Fonte: Jornal "Record" - Armando Alves
Sem comentários:
Enviar um comentário