sábado, outubro 24, 2009

LITOS: "COMEÇAR NA FRENTE NÃO CAUSA PRESSÃO"


Técnico promete equipa que deixe a pele em campo

Litos é o novo treinador do Portimonense e não sente "nenhum tipo de pressão" por herdar a equipa no primeiro lugar. "No futebol buscamos sempre os melhores resultados possíveis, independentemente da posição ocupada, mas verdadeiramente angustiante é lutar pela fuga aos últimos lugares", referiu na cerimónia de apresentação.

O objetivo proposto pelos responsáveis do clube "passa por garantirmos a permanência com a maior antecedência possível. Depois veremos o que estará ao nosso alcance, frente a conjuntos muito fortes, que se apretecharam bastante".

O plantel, diz Litos, "é muito nivelado e isso constitui algo de positivo, pois todos os elementos dispoêm das mesmas possibilidades e lutarão por um lugar". E acrescentou: "Iremos, todos, deixar a pele em campo, pois só assim conseguiremos manter o que foi feito, E foi um trabalho excelente."

O novo treinador da turma de Portimão, de 42 anos, observou com maior detalhe "o único jogo do campeonato em que a equipa perdeu, diante do Gil Vicente", mas também viu alguns trechos do triunfo na Trofa. "O grupo tem qualidade e o clube e a cidade desenvolvem bons projetos. Queremos ajudar nesse processo, pois os resultados são importantes para o futuro."

Fonte: Record Online - Armando Alves          

Sem comentários: