domingo, outubro 18, 2009

PRESIDENTE DA ACADÉMICA IGNORA PORTIMONENSE


Coimbra é uma lição - já diz a música. Para o Presidente da Académica essa "lição" não deve ter falado de Boas Maneiras e Regras Básicas de Educação.

Cumprimentado por iniciativa de Fernando Rocha, o Presidente da Académica José Eduardo Simões mostrou-se um anfitrião distante e pouco dado a receber adversários na sua casa. Consta que em Coimbra o falhanço da contratação de Lito Vidigal ainda não foi bem digerido.

Um abraço solidário ao Presidente Fernando Rocha que se limitou a defender os interesses do Portimonense sujeitando-se agora à azia dos adversários que pensavam tratar-se o nosso clube de uma qualquer "Loja dos 200"...

Por alguma razão até os adeptos da Académica se identificam cada vez menos com José Eduardo Simões...

4 comentários:

João disse...

Dia 11 de Novembro, espero que levem 3 ou 4 em Portimão, é para a vingança!!!
Bora Portimonense!

Anónimo disse...

Granda bronca...
O Sr. Fernando Rocha é um grande senhor foi o que ficou implícito na atitude do Sr. Eduardo Simões.
Força Portimonense que és grande em tudo até na educaçaõ para com nossos adversários.
Um forte abraço

Anónimo disse...

Sou amigo de José Eduardo Simões e referi-lhe esta notícia quando hoje estive com ele no Estádio Cidade de Coimbra.

Incrédulo, o Zé Eduardo tentou contactar de imediato o presidente do Portimonense para esclarecer que se porventura não o cumprimentou foi por pura distracção ou lapso. Infelizmente não foi conseguido o contacto.

Com os melhores cumprimentos faço força para que o Portimonense esteja connosco para o ano na Liga Sagres, não só porque é uma boa equipa, mas também porque assim fico com mais uma razão para ir à bela cidade de Portimão

Abraço
Pedro G

P. disse...

Caro Pedro G,

Numa primeira versão desta notícia foi escrito que José Eduardo Simões não cumprimentou Fernando Rocha. Efectivamente houve um cumprimento pelo que a notícia foi rectificada esta manhã.

No entanto o post tem razão de ser e mantém-se no seu essencial. Com ou sem esse aperto de mão (mera formalidade) sabemos que o Sr. José Eduardo Simões passou a tarde com uma grande azia e esteve a milhas de ser bom anfitrião.

Com a sua explicação talvez possamos concluír que, afinal, tudo poderá não ter passado de um almoço mal digerido... e talvez tenha andado distraído.

Nós, neste blog, não temos qualquer intenção de julgar todo o clube por uma acção isolada de um dirigente que, pelo que tenho lido, já nem deverá ser representativo da maioria.

Um abraço aos apoiantes da Académica e, em especial ao Nuno Coelho e Emídio Rafael, antigos jogadores do clube.

Da nossa parte foi um prazer visitar Coimbra e teríamos o maior prazer em regressar na próxima temporada... se possível na Liga Sagres.

Pedro Simões