ALÊ FOI CONVIDADO ESPECIAL
60 MINUTOS DE RÁDIO PARA RECORDAR!
O "Portimonense 1914 Compacto" teve o prazer de levar a todos os portimonenses um grande programa que teve como convidado especial o guarda-redes Alexander Montrimas, mais conhecido no mundo do futebol por "Alê" para 60 minutos de conversa fascinante!
A simpatia e a sua grande faceta de contador de histórias contribuíram decerto para uma brilhante hora de rádio, tendo como "pano de fundo" o nosso Portimonense Sporting Clube e a vida para lá do futebol, abrindo-nos as portas de um espaço mais íntimo na vida de Alê, nunca antes divulgado em público.
Um agradecimento ao nosso guarda-redes Alê e à equipa da Alvôr FM, constituída por Júlio Ferreira (locutor), Rui Miguel (assistência técnica) e Nuno Pacheco, um dos autores do Blog Portimonense 1914 (comentários).
As fotos documentam o "Portimonense 1914 Compacto" nos bastidores, o espaço onde a magia da rádio acontece! Esperamos ter contribuído para a valorização do nosso clube e para estreitar a relação de Alê com os adeptos após um jogo que não correu de feição. Seguir em frente é o melhor caminho!
Viva o Portimonense! Obrigado Alê!
5 comentários:
Como ouvinte atento, fiquei em vários momentos literalmente "preso" à conversa que fluiu de uma forma brilhante.
Alê revelou grande carácter e enorme disponibilidade para responder a todas as questões de uma forma cativante e sempre directa.
Parabéns a todos os intervenientes. Júlio, Pacheco, Rui Miguel e, claro... Alê! Foram realmente 60 minutos muito bem passados a ouvir-vos!
Um abraço
Tive imensa pena de não ter tido possibilidades por motivos profissionais de ouvir este programa.
Haverá possibilidade de ouvir aqui algum excerto do programa embora extemporaneamente????
Diz-me Pedro Simões o que sentes ao ver aquele estúdio???
Quantas histórias terias tu também para contar???
PACHECO
Tens pontencial na voz. Porque não tentas a tua sorte???
Foi um previlegio conversar com um homem que surpreendeu pela humildade, educação e formação. Para mim este regresso à rádio tem sido no minimo espectacular. Ter amigos como o Pedro e uma amizade crescente como o Pacheco é a cereja em cima do bolo. Se fosse pela equipa do Compacto já estávamos na 1ª Liga. Esperem pelas novidades que estamos a "cozinhar".
Um abraço a todos.
Enviar um comentário