A transferência, ou não, do jogo Portimonense - Porto para o Estádio do Algarve está dependente de uma análise às vantagens e desvantagens inerentes a uma partida com esta importância.
Uma solução proposta pelo "Portimonense 1914" que resolve parte do problema relativo à capacidade do estádio, é a instalação de uma bancada amovível (idêntica à apresentada na imagem - e caso seja tecnicamente possível) no Topo Norte, actualmente desactivado.
Outro problema ficará no entanto por solucionar: se chover, parte da receita de jogo poderá ficar irremediavelmente condenada. Ou seja, será sempre um risco.
Óbvia demais é a necessidade de modernização do Estádio Municipal de Portimão, caso o Complexo Desportivo se mantenha reduzido a um terreno vazio nos próximos tempos.
1 comentário:
não creio que a solução seja por aí. O custo do aluguer e montagem dessas infraestruturas são enormes, e nunca compensariam a eventual receita de bilheteira.
Ainda para mais, nem sei se o peão, pela inclinação que o carecteriza, possibilitaria a montagem de uma bancada.
Para além disso, acho que 5.000 lugares serão suficientes. Que coloquem os bilhetes para não sócios mais caros para aumentar a receita, e que disponibilizem bilhetes de acompanhante de sócio para beneficiar os adeptos do Portimonense.
Enviar um comentário