O Portimonense defrontou esta tarde os ucranianos do Dínamo de Kiev, tendo perdido por 1-3, em jogo-treino realizado no relvado do Amendoeira Golf Resort, em Alcantarilha.
Litos aproveitou para testar uma dupla de centrais inédita esta temporada (Anílton e Calado), em virtude da lesão de João Pedro e do castigo de Rúben Fernandes que os deixará fora de combate para a dificíl deslocação a Barcelos.
Numa primeira parte em que o Portimonense fez alinhar a equipa que havia defrontado o Desp. Chaves, à excepção da dupla de centrais, os ucranianos adiantaram-se no marcador, mas os alvinegros viriam a reagir empatando com um tento de Diogo.
Depois das alterações produzidas pelos treinadores, o Dínamo Kiev, fruto da maior qualidade individual dos seus jogadores, habituados a outros palcos, marcando presença assídua na "Champions League" e que conta nas suas fileiras, com o veterano guarda-redes Shovkovsky, Gusev, o bem conhecido Shevchenko ou Milevsky, acabou por chegar naturalmente ao 3-1 final.
Por último, destaque para a oportunidade concedida pelo técnico Litos aos juniores Fábio Nunes, Bruno Pacheco e Alhassan Wakaso, o médio defensivo ganês que irá reforçar o plantel júnior até ao final da temporada.
1 comentário:
Optimo resultado contra uma equipa daquele calibre.
Força PSC caminho à vitoria
Enviar um comentário