
Em Portimão, jogou na Taça da Liga e na Taça de Portugal, mas no campeonato ainda não havia merecido uma oportunidade e foi a surpresa na equipa que subiu ao relvado do Freamunde.
"Se tremi? Não, a experiência acumulada ao longo do meu percurso retirou boa parte da pressão que poderia existir. Apenas a ansiedade normal antes de qualquer jogo", refere Pedro Silva, satisfeito pode ter contribuído para o regresso da equipa aos triunfos.
"Conseguimos uma vitória expressiva e justa, que talvez justificasse números mais amplos", refere o guardião. "A equipa entrou muito bem e exerceu um domínio claro, mostrando que a derrota caseira diante do Trofense, na ronda anterior, não passou de um percalço, indesejável mas natural num campeonato muito equilibrado, com várias equipas de bom nível."
O Portimonense voltou ao topo da classificação, embora beneficiando da circunstância de o Beira-Mar não ter jogado: "A equipa mostrou em Freamunde o que tem exibido durante a época: ambição e vontade de vencer. E isso permite-nos sonhar."
Record Online - Armando Alves
Sem comentários:
Enviar um comentário