quinta-feira, abril 01, 2010

ASSEMBLEIA GERAL DO PORTIMONENSE

A assembleia realizada ontem com o objectivo de aprovar as contas dos anos de 2007 e 2008 contou com a participação de poucos sócios. Apenas cerca de 30 pessoas mostraram interesse nesta reunião magna de sócios do clube. O passivo que esta direcção encontrou quando tomou posse, foi reduzido, ainda que pouco significativamente. A explicação para isso, foram as difíceis condições económicas que o mundo, o país e particularmente o concelho atravessa, tornando difícil a criação de receitas.

As contas foram aprovadas por unanimidade, sendo que rapidamente se passou a uma também pequena intervenção do Presidente Fernando Rocha, onde a principal novidade foi o anuncio da sua recandidatura em eleições a realizar em meados de Maio, ou seja, após o final da época do plantel de futebol profissional, numa altura em que existirá maior tranquilidade para a realização de um sufrágio, e as eventuais mudanças estruturais que isso poderia acarretar.

Ficou também agendada uma nova reunião para aprovação de contas do ano de 2009, ainda durante o mês de Abril.

A última novidade prendeu-se com a entrada dos novos estatutos aprovados na última assembleia, e após algumas rectificações por alguns pormenores que tiveram que ser acertados, no notário, para registo definitivo, e respectiva entrada em vigor. Isto quer dizer, que a próxima direcção do Portimonense, já será eleita mediante os mesmos, e o respectivo mandato será também exercido respeitando estes regulamentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tanta critica com a assembleia que nunca acontecia e depois aparecem 30 sócios. Assim se vê a dimensão do clube...muita má lingua e pouca acção.
É pena!

Toy Marafado disse...

Independentemente das criticas que foram feitas e de alguns erros que esta Direcção cometeu, nunca em momento algum existiu uma alternativa para o Portimonense.
Fernando Rocha tem o mérito de ter devolvido a credibilidade ao Portimonense. Sem esta Direcção, o Portimonense seria mais um Farense.
Esta Direcção continuar é um sinal de que o Portimonense tem futuro, pois em momento algum esta Direcção deixará de honrar os seus compromissos. Perfeitos não são, mas também não procuram vender banha da cobra...
Em Portimão vive-se com o que se tem, só assim podemos ser diferentes no Futuro para melhor.