terça-feira, maio 25, 2010

JOGADORES QUE NÃO RENOVARAM

O Senhor Fernando Pessoa, ou Álvaro Campos ou Ricardo Reis ou Alberto Caeiro, lançou em comentários num post anterior, a discussão acerca de se alguns jogadores, também eles heróis neste feito que foi a subida de divisão, mereceriam ficar no plantel mesmo numa Liga mais competitiva. Aqui fica a lista de jogadores que ainda não renovaram o contracto, mesmo que por empréstimo. Deixem os vossos comentários sobre que jogadores gostariam que continuassem.

Entre parêntesis a situação dos jogadores, segundo o que tem sido veiculado na comunicação social.

- Alê (rumou ao Chipre)
- Anílton
- Calado
- João Pedro (tem proposta da direcção para renovar)
- Diogo (Académica)
- Balú (Marítimo tem interesse em mantê-lo no plantel)
- Adriano
- Ivanildo (em negociações, perto de assinar)
- Nakamura (regressa ao Japão)
- Garavano
- Wilson Eduardo (aguarda decisão do Sporting)
- João Paulo Daniel
- Yero (regressa ao Porto)

Em resumo, são 7 os jogadores que, a julgar pelo que se fala nos jornais, o clube não teve interesse em manter: Anílton, Calado, Adriano, Nakamura, Garavano, João Paulo Daniel e Yero.

Em caso de alguma incorrecção, deixem comentário.

19 comentários:

Anónimo disse...

Afinal os delírios de "fernando Pessoa" tiveram importância. Acho muito bem que os jogadores que subiram não sejam esquecidos pelo clube nem pelos sócios,mas a realidade da 1ªLiga é bem diferente e se quisermos ser competentes (entenda-se não descer de divisão) não podemos ficar agarrados aos heróis e sim a uma equipa competente. Das mais valias do clube,só saíram o Diogo e Balu. Para 1ª Liga,na minha opinião,tem lugar João Pedro,Ivanildo e Garavano,para supelente.Tentar manter Wilson Eduardo e os restantes que já renovaram e assinaram.Os restantes casos é vender ou emprestar.E conseguir os melhores emprestimos possiveis,pois é um recomeço para a equipa e a estabilidade financeira é o mais importante.
Não percebo o pânico...

Abraço

V.E.

Ruben disse...

Toda a gente e todas as opiniões tem importância :)

Ainda para mais, da valia de "Fernando Pessoa"

sloml disse...

Para mim, tentava manter-se o Balú, o João Pedro, o Ivanildo e o Wilson Eduardo, e acho que o Garavano é um excelente suplente (muitos pontos deu este ano). O resto não serve.

Anónimo disse...

por mim so ficavam ivanildo, joao pedro, diogo, balu e wilson...o resto pode ir tudo embora.

sloml disse...

Off-Topic: Parece que o Mexer já está certo. Boa aquisição. Gostei do que vi dele na CAN.

Anónimo disse...

´´ off topic ``

Neste link estão os penalties com que os nossos juniores perderam o ultimo jogo no torneio da Alemanha

http://www.youtube.com/watch?v=O6fO-pRk64Y

AGuerreiro disse...

Para mim, era ficar o João Pedro, o Balú, o Ivanildo e o Wilson Eduardo. Ah e o Anilton que para mim ja provou o seu valor.

Ze Miguel Marques disse...

Eu Penso que o yero devia continuar...

Anónimo disse...

João Pedro pelo q eu sei foi mandado embora e ficou o pior central dos 4 que o nosso clube tinha...em relação ao Anilton não tem qualidade para 1liga, Nakamura tb não, Garavano dificilmente joga numa equipa da 2liga, Adriano pelo q vi no plantel tinha lugar, o Calado jogou pouco mas dificilmente jogaria n 1liga e o Yero precisa d jogar mais na 2liga..

Hydroxy disse...

Eu sinceramente gostei muito do João Paulo Daniel

Anónimo disse...

e quem disse que o joao pedro tem proposta de renovaçao ?

Anónimo disse...

Para mim, desses 7, ficava o anilton.

Anónimo disse...

o joao nao tem proposta nenhuma fonte segura

Ruben disse...

Acho que li algures que a renovação do João Pedro interessava ao Portimonense...

Se não teve proposta, fico triste, pois foi um dos melhores da época...

Nuno Rocha disse...

Para mim, devido à importancia que tiveram nesta época no nosso portimonense, O JOão Pedro devia ficar, pois foi um excelente bombeiro na nossa defesa, e o Garavano também devia ficar...Não para titular, mas é um jogador que dá o litro e pode fazer a diferença pela atitude. De resto gostava que Ivanildo,Balu e Wilson Eduardo também ficassem. Já os outros...sinceramente não vejo com hipoteses de ficarem (o Yero então...esse na sabe o que fazer com uma bola nos pés)...talvez o Adriano...

Fernando Pessoa disse...

Bom dia malta. afinal os meus delirios serviram. estao concentrados em assuntos menos importantes. para que conste, nao existe panico, nao sou do portimonense apenas esta época tive hipotese de ver, alias como todos os portugueses que gostem de futebol.
E já agora se me permitem tb gostaria de dizer que o J. Pedro é um excelente jogador.
Ivanildo foi um dos ,melhores.
Garavanno so para suplente mesmo
Pessoa, claro que sim
Vasco matos, regular boa leitura de jogo.
Pires, tb ficava. de resto td a mexer.

Alberto Caeiro disse...

Bom dia, fala um delirio para vos... Ahahahahaha já sabeis a minha opiniao, nao esqueceis quem até aqui chegou.
Saudações desportivas.
Alberto

Álvaro Campos disse...

Mandem embora todos fiquem com o Yero e o Nakamura.....

Ricardo Reis disse...

Anónimo das 16 e 40 nao é panico, sim uma opiniao.