segunda-feira, junho 14, 2010

ALERTA: MÁS CONDIÇÕES NO LOCAL DE ESTÁGIO DO PORTIMONENSE

O Blog "Notícias de Celorico" lança um alerta para um conjunto de situações que podem afectar o estágio do Portimonense em Celorico da Beira. Em particular, o Estádio onde o Portimonense irá trabalhar que, segundo o autor do blog, estará transformado num amontoado de ferro velho sem as mínimas condições. A 3 semanas do início do estágio, muito haverá para fazer...

"Os balneários estão completamente degradados, não existem condições para ser utilizados por atletas de alta competição, todo o resto no interior do estádio é um local de despejo de tudo e mais alguma coisa por parte da autarquia, está transformado num armazém.
O exterior é parque de sucata, armazém e é neste local onde se estacionam as viaturas de recolha do lixo e limpeza de esgotos, tudo isto faz muito bem à prática do desporto…. desporto que já nem se pode praticar, onde está a pista de atletismo?? Desapareceu
…".

Um dos comentários (anónimo) do blog refere que "...Os clubes de futebol que por cá passam só aproveitam o relvado pois todos os que acompanharam as anteriores equipas que treinaram no estádio, sabem que nem banho os atletas lá tomam, tal é o estado dos balneários."

Clicar aqui para ler a notícia na íntegra.

4 comentários:

Anónimo disse...

parece impossivel..

Pedro disse...

Tentem saber se o Portimonense vai utilizar o Estádio Municipal de Celorico da Beira ou o Campo de Futebol de Apoio (Complexo Desportivo).

CONTACTOS

Gabinete de Desporto
Instalações das Piscinas Municipais
Rua de S. João 3,
6360-315 Celorico da Beira
Telefone – 271 748 480
desporto@cm-celoricodabeira.pt

Cumprimentos

Anónimo disse...

Pelo que tenho lido o PORTIMONENSE iria trienar onde treinou a seleção
ou foi só treta daFPF?»»»»»

Anónimo disse...

Informação para o Sr. Pedro, o Campo de Futebol de Apoio é um PELADO.
Não acredito muito que a equipa vá treinar num pelado