quinta-feira, junho 24, 2010

FALTA DE CAMPOS CRIA PROBLEMAS

ESTÁDIO MUNICIPAL EM OBRAS

Com o Estádio Municipal de Portimão em obras (que só estarão concluídas muito perto do início do campeonato nacional), o Portimonense está a sentir dificuldades para encontrar campos onde possa trabalhar depois do estágio que irá fazer em Celorico da Beira, entre 6 e 14 de julho.
O jogo com os ingleses do Nottingham Forest, marcado para 17 de julho, já foi anulado, e o mesmo poderá suceder com o ensaio previsto frente ao Brighton, a 24 do mesmo mês. A partida deveria ter lugar na Bela Vista, no Parchal, mas o relvado estará em tratamento.

Fonte: Record Online

4 comentários:

Anónimo disse...

E as obras, alguém sabe qual o ponto da situação?

JC

Anónimo disse...

Porque não ir treinar na Penina ou no campo de Montechoro

Guetov disse...

E porque não jogar noutro local qualquer? A época passada chegou até a haver um jogo em Albufeira. Ou seja, quando íamos defrontar duas boas equipas, lá ficámos a ver navios outra vez. Só faltava substituirem com jogos com o Lagoa, Farense, etc. Estamos na Liga Sagres, ainda não entenderam que certos procedimentos têm de ser feitos duma forma mais profissional? Senão, vamos ter muitas desilusões ao longo da época. Vamos ter como adversários Benfica, Sporting, Braga, FC Porto, Nacional, etc. Neste momento o Portimonense tem um plantel inferior ao da época passada. Por muito que se fale em questões financeiras, temos de admitir que sem algum investimento não vamos a lado nenhum. O Beira-Mar que parece viver momentos difíceis assegurou Leandro Tatu e Wilson Eduardo. É impossível querermos ter jogadores sem alguns custos.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Estão de momento ainda a dormir não
acordem depois chorem na cama que é lugar quente,as cotas aumentaram deve haver mais patricionadores o que esperam só pessoal que não interessa aos grandes?mais valia terem ficado na Liga Vitalis ó abrem os cordões á bolsa ou a coisa está pretaSAUDAÇÕES DESPORTIVAS e BOA SORTE prá epoca que se havizinha