quinta-feira, agosto 19, 2010

FÁBIO NUNES É OFICIALMENTE JOGADOR DO FC PORTO...PELO MENOS DESDE 3ª FEIRA

Fábio Nunes já joga oficialmente pelo FC Porto. O jogador alinhou anteontem às 17 horas no jogo referente à 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores (I Divisão - Zona Norte), tendo sido titular.

O FC Porto venceu por 3-1 e Fábio Nunes mereceu a seguinte crítica da Academia de Talentos: "Exibição com apontamentos positivos, sobretudo ao nível da desmarcação rápida. O extremo está em período de adaptação e promete melhorar. Boa assistência para o segundo golo da partida."

Estamos em crer que a partir de agora não haverá nenhuma razão para que o Portimonense deixe de receber os cerca de 900 mil euros anunciados na opção de compra. O jogador já não se encontra à experiência. Fábio Nunes é oficialmente jogador do FC Porto, foi inscrito e até joga. Terá, portanto, que ser pago.

Teremos direito a comunicado/esclarecimento sobre este facto nas próximas horas?

9 comentários:

Anónimo disse...

Se fosses às assembleias, já terias ficado a saber.

P. disse...

Não fui.
Queria era ler um comunicado.

Anónimo disse...

Não fui à assembleia e acho uma questão muito pertinente. É suposto, ou não, o Portimonense receber este dinheiro?

P. disse...

Até pode ser uma opção de compra daqui a 1/2/3 anos... não sei. O facto é que pertence ao Porto.

Anónimo disse...

O bom trabalho desenvolvido pelo blogue está a deteriorar-se devido a um comunicado do clube.
Continuem com o bom trabalho e deixem essas picardias que não levam a lado algum.
Escrevam e divulguem as noticias sobre o nosso clube como fizeram ate agora e saibam aceitar as criticas...
FORÇA PORTIMONENSE!!!

Anónimo disse...

É caso para dizer: "Zangam-se as comadres,descobrem-se as verdades!"
Decididamente,voces autores do blog, ficaram chateados com a história do comunicado, e agora resolveram atacar em todas as frentes. Na minha sincera opinião,voces caíram num erro desde o inicio da criação do blog. Quiseram ser o oposto ao blog do portimonense,que com mais ou menos razão apontava o dedo as feridas que existiam (e existe) no clube. E a vossa posição sempre foi a de não criticar,para não chatear. Apoio incondicional ao clube e dirigentes.
De repente a vossa lealdade foi traída! Publicaram uma "não" notícia,(segundo o clube) e a direcção reagiu.
A crítica,quando construtiva,não faz mal a ninguém.Ajuda a crescer e a melhorar!Criticar a direcção não é querer o mal ao clube.É querer ajudar o clube.E vocês esqueceram-se desse lado.
Se vos dirigiram um comunicado é porque voces têm importância,como apoiantes. No fundo vocês fazem,de borla, o trabalho que alguém dentro do clube não faz.
Agora não vale a pena fazer birra e escrever como foi feito neste post. Acho imaturo e infantil.

Vamos apoiar o PORTIMONENSE e pensar no próximo jogo contra a Naval!!
No fundo isso é que é importante!!!

Grande abraço

V.E.

Ruben disse...

Por acaso o que gostaria de ver melhorado no nosso Portimonense era um departamento de comunicação mais eficaz.

Muitos assuntos de interesse acabam por ficar por explicar dando azo a muita especulação, tendo depois que se recorrer a desmentidos, etc.

Guetov disse...

"Na minha sincera opinião,voces caíram num erro desde o inicio da criação do blog. Quiseram ser o oposto ao blog do portimonense,que com mais ou menos razão apontava o dedo as feridas que existiam (e existe) no clube. E a vossa posição sempre foi a de não criticar,para não chatear. Apoio incondicional ao clube e dirigentes."

Simões, esta opinião do V.E. é precisamente aquilo que sempre pensei, sabes que não sou de esconder o que sinto. O problema não está só na Comunicação e de certeza que o principal responsável por aquilo que se passa não é o Dr. Nuno Silva, como bem sabes. De certeza que não é ele o responsável pela falta de profissionalismo e atitude de quem dirige a Formação, só para dar um exemplo...

Cumprimentos

P. disse...

Pedro,

Nenhum destes episódios recentes altera o que penso sobre esta direcção. Continuam a ser pessoas a quem acho que muito devemos e sem elas o clube não estaria melhor.

Este episódio não foi contra a Direcção, nem dela contra nós.

Um abraço.