quarta-feira, agosto 25, 2010

IVO QUER MAIS DO QUE SER TERCEIRO DO PORTIMONENSE

A saída de Nuno Santos abriu as portas a Ivo Gonçalves, a mais recente contratação do Portimonense, que assinou um contrato de duas épocas. O guarda-redes, que estava no plantel do Lagoa (II B), mal pôde acreditar quando lhe fizeram o convite para ingressar numa equipa da Liga Sagres, mas garante que está no clube para lutar por um lugar no onze. "Não aceitei o convite para ser o terceiro guarda-redes, embora tenha consciência das dificuldades que terei pela frente com dois grandes guarda-redes, com provas dadas", assume numa alusão a Ventura e a Pedro Silva, prometendo "muita luta e suor". "Venho para trabalhar, ajudar e evoluir, mas o treinador é que decidirá quem será titular", declarou Ivo Gonçalves, de 26 anos, que já passou pelos alvinegros em 2006/07, então na Liga de Honra, e reencontra uma "casa" que bem conhece. "É sempre bom voltar onde sempre me acolheram bem. Neste momento estou mais maduro, com mais jogos nas pernas", realçou o guardião, que sonha "com a estreia na I Liga". Em sentido inverso, o defesa-lateral Vandi ruma ao Lagoa e será substituído em Portimão pelo colombiano Carlos Valencia, que deverá chegar nas próximas horas.

Fonte: O Jogo Online

1 comentário:

UM'84 disse...

Portimonense, a Santa Casa da Misericórdia do Lagoa... Está bonito isto.
Contratam-se jogadores, sabe-se lá por que valores, que mal servem para o Lagoa, para depois voltar a emprestá-los (Vandy) à 'casa de partida'. É caso para perguntar, mas será que não temos um gabinete de prospecção? Pelos vistos, não.
Já que pedem relatórios de jogadores à massa técnica do Lagoa, que aproveitem para pedir sobre jogadores de outros clubes da IIª, que não apenas os do Lagoa - sim, porque aí vão encontrar alguns bons valores, como foi o caso do Salomão, que foi para o SCP esta temporada, transferido do Real Massamá, entre outros.

Está na altura de começar a pensar como gente grande, mas, sem querer desprestigiar ninguém, não é com Ivos, Vandys e afins que lá vamos.