sábado, setembro 25, 2010

LITOS: "VAI SER UM JOGO DE PACIÊNCIA"

TÉCNICO QUER SOMAR SEGUNDO TRIUNFO CASEIRO

Ultrapassada a malapata do Estádio Algarve, no qual o Portimonense ganhou ao 10º jogo ali disputado (com o Rio Ave, por 3-1), o técnico Litos pretende somar novo triunfo, agora diante do Beira-Mar.

"Será um jogo de paciência, perante um adversário que apostará no nosso erro para nos surpreender. Como boa parte das equipas que jogam para fugir à descida, o Beira-Mar irá baixar as suas linhas e tentar saídas rápidas para o contra-ataque", refere o treinador da turma de Portimão.

Litos espera que a sua equipa "se mantenha fiel aos seus princípios de jogo e não perca a ordem e o equilíbrio, apostando naquilo que melhor sabemos fazer: circulação de bola e exploração dos corredores. Faço um apelo aos sócios e adeptos para nos ajudarem, pois o apoio de todos eles será muito importante".

Dois habituais titulares, André Pinto - um dos totalistas do campeonato, que vai perder esse estatuto - e Ivanildo, ficam de fora frente ao Beira-Mar, o que não preocupa Litos. "Não temos estrelas na equipa e é uma oportunidade que se abre para outros jogadores. Não vamos contar com dois elementos que atravessavam um bom momento mas o plantel é equilibrado e todos sabem que quem fica fora dos convocados numa semana na outra pode estar na equipa titular."

Mudanças

Pedro Silva, utilizado nas últimas partidas a lateral-esquerdo, deverá jogar a trinco diante do Beira-Mar, saindo Soares da equipa, com Nilson a ocupar a vaga na defesa. De fora vão também ficar André Pinto (lesionado) e Ivanildo (castigado), entrando para os seus lugares Ruben e Pelembe, respetivamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

fotografias do estadio por favor