VENTURA - Se o Portimonense não sofreu mais golos neste jogo, muito pode agradecer a Ventura. O jovem internacional esperança esteve quase intransponível, fazendo uma meia dúzia de boas intervenções a evitar que a bola entrasse nas redes que defendia.
CANDEIAS - Um jovem em quem já todos vimos qualidade, sendo um dos jogadores mais promissores do plantel, mas que demorava a impor-se definitivamente, com algumas decisões menos boas. Neste jogo superou-se e apresentou-se como uma das melhores unidades. Irreverente, rápido e muito consistente, foi praticamente o único que colocou a defesa do Benfica em sentido.
DI FÁBIO - Normalmente é dos dois habituais titulares no eixo da defesa, o mais discreto. Neste jogo foi ao contrário. Exuberante na forma como abordou os lances aéreos e os confrontos de um-para-um, foi um pronto-socorro a acudir à avalanche atacante que a espaços o Benfica ia conseguindo.
PESSOA - Esteve muito sereno e raramente falhou a nível defensivo, procurando sempre um posicionamento que lhe permitisse uma boa abordagem ao lance. A nível ofensivo também conseguiu algumas incursões que podiam ter tido outro sucesso se a área estivesse melhor povoada.
6 comentários:
Olá Amigos
É lamentável o nosso clube ter sócios que num jogo destes prefiram que o Benfica ganhe o jogo! Como é possivel irem pessoas, até sócios "equipados" à Benfica para o local de sócio do Portimonense?
Miguel Luís
A velha antes do jogo devem ter lido no BLOG que eu comentei isso realmente é lamentável mas cada cabeça sua sentensa mas digo e repito gente que tem duas caras não
têm valor pra ninguem!felismente só se manifestaram mais pelo golo que muita gente pensou que iria ser uma grande goleada enganaram-se
PARABENS VENTURA assim vais longue que DEUS esteja sempre contigo em todos os jogos para provarmos que somos pobres mas HUMILDES
Mesmo agora no telejornal da TVI, nos comentários sobre o jogo Portimonense/Benficam referiram que o Benfica fez um jogo pouco convicente.
Não fosse aquele fatídico e traiçoeiro golo que nosso valoroso Ventura não conseguiu segurar estavam em pé de igualdade connosco.
O-O tinha sido bem merecido.
O menino Jesus fez apenas (l) milagre em todo o jogo que marcou sim a diferença entre o ganhar e perder, mas não vi o que estava à espera de ver do Benfica.
penas vi 11 homemens contra outros 11.
Nada demais.
Eusébios e Pelés já não existem mais e o Ronaldinho que "faz tudo sòzinho" também anda por outras bandas.
Assim orgulhosamente Portimonense para sempre.
E estou convencido :) se não fosse o ursinho estrelinha branca que uma adepta entregou ao portimonense e que o levaram mais uma vez com carinho na camioneta e a pedido de adeptos e de alguém anónimo(s) do plantel, acompanhados da fé e do misticismo de nossos jogadores quem sabe o rumo do jogo tivesse bem diferente.
O que é certo é que o menino Jesus lá no campo não fez grande milagre mas o lá do céu poupo-nos quiçá à vergonha duma goleada.
Em consciência viram assim um Benfica tão superior ao Portimonense???? Ninguém viu. Inclusivamente nos orgãos de comunicação social verificou-se um certo cuidado em não melindrar, em não humilhar o velho e imponente clube perante o jovem Portimonense.
Aliás viu-se um Jesus parco em palavras e ressentido do seu soube a pouco e único golo.
Eu acrescentaria o André Pinto a este lote de destaques... De resto, de acordo.
Apenas discordo um pouco com as observações ao Pessoa. E não consigo de deixar de concordar mais com o 1º comentário ... uma vergonha.
eu acrescentava Jumisse.. não fosse o amarelo visto na primeira parte, um pouco injusto.. e teria continuado a grande exibição..
de resto só não concordei com a ultima substituição, acho que Renatinho devia ter entrado em vez do Dong, mas compreende.se o homem marcou um golo na semana antes..
Enviar um comentário