quarta-feira, novembro 10, 2010

1 ANO SEM GOLOS DA FORMAÇÃO

O golo de Nilson frente à Académica levou-nos a uma questão de difícil resposta: quanto tempo esteve o Portimonense sem contabilizar golos marcados por um jogador da formação?

Será preciso recuar até 16 de Novembro de 2009, data em que o Portimonense recebeu o Fátima em jogo que terminou empatado 3-3. Nessa noite de Novembro, Rúben Fernandes inaugurou o marcador logo aos 3 minutos na sequência de um canto.

O jejum de golos "made in formação" terminou no passado Sábado, com Nilson. Passou quase 1 ano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada tem a ver com o espaço Portimonense. Mas permitam-me que o utilize apar divulgar aos cristãos e católicos que o nosso querido Padre Arsénio que tanto tem feito pelos mais desprotegidos desta cidade saiu há uma semana dum internamento no Hospital de Portimão em que esteve entre a vida e a morte teve alta mas está a sujeitar-se a quimioterapia.
Fui visitá-lo ontem e comoveu-me os seus olhos tristes por aqueles que o conhecem mais intimamenteem não se terem preocupado em enviar-lhe uma palavra de conforto.
Agrdeço pois que deixem passar a mensagem neste vosso espaço desportivo pois acredito que muitos não sabiam da situação do nosso querido padre, um ser humano merecedor do nosso respeito e todo o carinho.

Anónimo disse...

Agradeço (ao) ou (aos) admnistradores deste blog terem deixado passar a minha mensagem de apoio e desejos de rápidas melhoras ao nosso bom padre Arsénio.
VIVA ELE
e VIVA O PORTIMONENSE