No âmbito da reestruturação do plantel do Portimonense levada a efeito na reabertura de mercado no mês de Janeiro, o venezuelano Peña rescindiu de comúm acordo o ano de empréstimo que o ligava ao Portimonense até ao final da presente temporada.
O jogador emprestado pelo Sp. Braga regressa à casa de partida, em razão da escassa utilização no clube alvinegro. As poucas aparições nas escolhas de Litos saldaram-se pela presença em apenas 5 partidas (237 minutos) e 1 golo marcado na vitória caseira diante do Beira-Mar (1-0).
O jovem internacional sub-20 venezuelano é tido como uma das grandes promessas do futebol sul-americano mas a adaptação ao futebol europeu não tem sido fácil. Entre nós adeptos fica a clara sensação de que o seu rendimento foi pouco constante e vivia de escassos rasgos individuais sem nunca atingir a notoriedade que se alvitrava em razão do seu talento.
O "Portimonense 1914" deseja ao Peña as maiores felicidades.
7 comentários:
Mais um negócio da China...
Mandaram este cepo para Portimão, que nem dois pontapés sabia dar, e ficaram com o nosso júnior André Salvador!!!
Ainda faltam ir embora mais uma dúzia deles. Este plantel é mais fraco que o da época passada.
Podem ir atrás do Peña o João Paulo, Dong, Soares, Pelembe...
Tal como eu tenho vindo a confirmar aqui, o Renatinho nao apareceu hoje, nem vai aparecer. Hoje assisti ao treino do Portimonense do inicio ao fim. (era apenas eu e um amigo meu) O treinador Litos nem vê-lo, Peña, como ja sabemos tambem nao. Renatinho e Pedro Silva tambem nao apareceram e posso garantir que o Pedro Silva tambem vai rescindir. Mais ausentes do treino foram Pelembe, Jumisse, Cadi, Ivanildo e Valencia. Soares apareceu em campo perto das 16:25. O treino teve a duração de uma hora, deram literalmente 3 voltas ao campo, fizeram uma peladinha, mais na brincadeira do que outra coisa qualquer e no fim alongamentos.
Compreendo que se trata do primeiro treino após a paragem, mas aquilo que eu vi hoje, não foi bom. O nosso clube precisa de reforços, mas acima de tudo pessoas que gostem de estar e trabalhar no nosso clube, com rigor, disciplina e seriedade.
De referir que o junior Wakaso, agora a treinar a tempo inteiro com o plantel sénior, fez corrida, flexões e abdominais durante o treino todo, acompanhado pelo Pedro Moreira.
PAFG
do que vi deste jogador ate achei que tinha alguma qualidade como é novo ainda pode evoluir
é isso mesmo: falta rigor, disciplina, seriedade e muito, muito mas muito treino. Com treinos de uma hora por dia não vamos la.
Alguem se lembra de Maurício Vaschetto?
Não mereceria uma oportunidade?
Por acaso estive ontem no blog do Crato e li uns artigos sobre os jogos recentes da equipa.
O Maurício Vaschetto tem jogado regularmente mas as notas atribuídas às suas exibições têm sido medianas, ou seja, não se tem destacado no campeonato da 3ª divisão, segundo esta fonte.
Temos peña!
Enviar um comentário