Bruno Pacheco (na imagem) e Kristoff foram as novidades do treino que decorreu esta manhã. Carlos Azenha deu uma oportunidade aos dois elementos da equipa júnior e aproveitou para conhecer as suas qualidades.
A participação do defesa central Di Fábio está praticamente descartada no jogo frente ao Sp. Braga a disputar esta Sexta-Feira às 20:15.
Com a ausência do central João Paulo (foi expulso frente ao V. Setúbal) é muito provável que o Portimonense alinhe com a dupla André Pinto / Rúben Fernandes no eixo da defesa, regressando Nilson ao lado esquerdo.
5 comentários:
Espero que não estejam à espera de encontra uma solução milagrosa para os maus resultados nos nossos juniores.
o futuro do nosso clube e penso que do futebol nacional vai passar por apostar em formar e em jogadores de divisoes inferiores o varzim é um exemplo de formacao passou e ainda hoje passa por dificuldades financeiras mas desde a duas ou tres epocas a esta parte comecou a apostar na formacao e tem obtido algum retorno financeiro
gostava que fosse era uma aposta constante e não consoante o treinador dos seniores que lá estiver... acho que a direcção deveria impor esta condição quando contrata um treinador.
Os juniores não estudam? Hoje não havia aulas? Ou, porque faltavam jogadorers, faltaram só para fazer nº no treino dos seniores?
anonimo 19:45 de certeza que o clube nao obriga ninguem a faltar as aulas alias um clube ate devia insentivar os seus atletas a serem bons estudantes
Enviar um comentário