Hélder Cristovão, jogador internacional por Portugal, tendo actuado em clubes como Benfica, Deportivo e PSG, é o novo adjunto de Carlos Azenha no Portimonense.
O antigo defesa-central, já teve uma experiência como treinador principal, tendo iniciado a época 2009/10 como técnico do Estoril-Praia, na Liga de Honra, estreando-se precisamente contra o Portimonense, num jogo que a equipa de Portimão venceu por 1-3. Acabaria por ser afastado do clube onde também se estreou como jogador profissional, e substituído pelo Prof. Neca, após alguns resultados menos conseguidos.
Desconhece-se ainda se a continuidade de João Bastos, recém contratado para a equipa técnica da qual ainda fazia parte Litos, está em causa.
12 comentários:
O Azenha começou por me surpreender . É um treinador que dá muita importancia ao escalões jovens . Vão haver 2 jogadores dos juniores do Portimonense e 1 dos juvenis que em breve vão assinar contratos profissionais com o clube da sua terra. Esperemos é não os ver rodados ( e mal ) em clubes da 3 divisão e distrital como é o caso do Anderson (Aljezurense) e Sapateiro(Lagos) . Dêm mais opurtunidades aos miudos!
Acho bem esta contratação. Afinal não precisamos de jogadores novos, mas sim de mais adjuntos...
Com o Azenha até o Dong é bom!
Deixem de brincar com os sócios, por favor!!!
isso é mesmo verdade? que jogadores da formação irão assinar?
seria bom a existência de uma nova aposta na formação portimonense, existe qualidade que trabalhada pode ir longe, mas espero que sejam portugueses ;)
O que vai acontecer com o Prof. João Bastos?
O Anderson está igualmente no Esp. de lagos mas é suplente.
Isto so pode ser para satisfazer alguns anonimos, para não dizerem que so temos pessoas ligadas ao F.C.P, agora ja temos alguem ligado ao S.L.B.
Para quando JOGADORES?
Acho que fazem mais falta!!!
Fernando Matos
Espero que esta contratação não ponha em risco o lugar do João Bastos...
Bem-vindo Helder !
vem para jogar ou para treinar
Finalmente uma boa noticia,
força Helder.
E o Azenha abriu os olhos e espero que afaste o Joao Bastos, senão correu o risco de lhe acontecer o mesmo que ja aconteceu aos outros, ser traido por esse Joao Bastos.
Força Mister Azenha e corra com esse traidor....
com este meio campo, e com estes avançados excluindo o pires nem com o MOURINHO!!!
O Anderson saiu do Esperança de Lagos e vai jogar no Aljezurense, quem não corre não joga,simples!!
É mesmo verdade essa noticia dos contratos profissionais com alguns dos nossos jovens jogadores. No final da epoca isso vai acontecer . E o Anderson foi agora em janeiro para o Aljezurense visto que não jogava os seu empresario colocou-lhe num clube onde possa jogar e manter o ritmo para no proximo ano ir para outra equipa com maior reputação , rescindido assim com o Portimonense.
Enviar um comentário