JUMISSE E PELEMBE CHEGAM AMANHÃ
Os moçambicanos Jumisse e Pelembe são aguardados em Portimão amanhã, quase uma semana depois do previsto, e à sua espera terão a disciplina interna do clube.
Os jogadores terão ficado mais algum tempo em Moçambique para resolverem problemas burocráticos relacionados com a vinda de familiares, mas a verdade é que não se apresentaram ao trabalho na data prevista.
Em desfavor dos moçambicanos joga ainda um anterior problema disciplinar, em novembro, quando ambos se recusaram a treinar-se, depois de uma chamada de atenção a Jumisse por declarações produzidas que não caíram bem no grupo. O médio acabou por pedir desculpas, sendo os dois jogadores reintegrados.
A ausência de Renatinho é outro problema em equação. O jogador, emprestado até ao fim da época, seguiu para as férias do Natal antes dos cloegas (devidamente autorizado, por estar lesionado) e não regressou nem dá notícias desde então, o mesmo sucedendo com o seu empresário.
Mais clara parece ser a situação de Pedro Silva II: o jogador deseja regressar ao Brasil, mas o Sporting só admite rescindir sem pagar um cêntimo para tal e o defesa deve, por isso, ficar em Portimão até junho.
Fonte: Record Online
4 comentários:
o problema do Renatinho não era o Litos o problema dele é ele msm.
estes dois mocambicanos nao tem lugar num plantel de superliga e isso ficou provado na primeira volta
jogadores como o pelembe e jumisse o dauto nao quer e sao do pais dele
Espero bem que esses dois jogadores, Jumisse e Pelembe sejam bem castigados, que pensam eles??? Quem manda? Aposto que muitos jogadores também teriam gostado de ter passado a passagem de ano junto da família, mas apresentaram-se no dia previsto! O que eles são a mais? Até parece que estamos em 2º lugar, de cima e não do fim!!!
ECS
Enviar um comentário