O caboverdeano Dady figura na agenda do Portimonense
AVANÇADO CLÉCIO JÁ NÃO VEM
Os responsáveis do Portimonense não pretendem causar qualquer instabilidade no grupo até ao importante jogo com o V. Setúbal, na noite de sexta-feira, e só depois disso deverão registar-se (novas) mexidas no plantel.
Face à escassez de recursos, as soluções existentes no mercado não se mostram acessíveis à bolsa dos algarvios e a vinda por empréstimo de alguns jogadores é uma solução em cima da mesa, embora os nomes mais desejados (Ukra, Castro, Tomás Costa ou Custódio) tenham muitos interessados e, entre eles, clubes com maiores ambições e argumentos.
As laterais, o eixo do meio-campo e o ataque são os sectores carenciados e o avançado Clécio, um dos nomes referenciados, já não deverá vir, pois terá optado por dar continuidade à sua carreira no Brasil. Remoto é, também, o regresso de Renatinho, apontado como provável reforço dos uruguaios do Peñarol, embora o jogador ainda tenha contrato válido com o Portimonense até final da época. Roberto, que passou pelo V. Guimarães, e Dady (na foto), antigo jogador do Belenenses, figuram na agenda.
Azenha preparou ontem a estratégia para sexta, à porta fechada. Só Jumisse, castigado, está de fora.
Fonte: Record Online
4 comentários:
Gosto deste jogador e confesso que já tinha pensado nele para o Portimonense. É uma espécie de Cardozo dos pobres :)
Excelente pé esquerdo e boa estatura.
Acompanhou o Daúto Faquirá em várias equipas. Recordo-me de o ver no Estoril como adversário. Depois foi para o Belenenses e marcou uns golos.
jogador interessante que se perdeu desde que saiu de portugal
Excelente jogador! Seria uma óptima contratação.
O Roberto tambem é um excelente avançado, mas muito caro quase de certeza
Enviar um comentário