domingo, fevereiro 20, 2011

SÓCIOS MAIS COBERTOS COM PALA AMPLIADA

A pala que cobre a bancada dos Sócios do Estádio Municipal de Portimão poderá avançar mais alguns metros.

O Presidente da Câmara, Dr. Manuel da Luz, referiu à imprensa que a infraestrura ainda será alvo de melhoramentos nos quais se incluem o reforço da cobertura que abriga (muito parcialmente) os sócios do clube. Manuel da Luz não referiu datas para a execução deste "upgrade".

5 comentários:

Anónimo disse...

UM MUITO OBRIGADO , A TODOS AQUELES QUE TIVERAM ENVOLVIDOS NA SUA CONSTRUÇÃO .
REALMAMENTE DA-ME ALGUM ORGULHO VER O ESTÁDIO RECONSTRUIDO .

OBRIGADO A TODOS

SÓ FALTA O RESTO DA PALA , MAS O NO PRESIDENTE JÁ DISSE QUE VAI FAZE LA POR ISSO TODO OK

MARAFADOS VELHA GUARDA

Anónimo disse...

A pala realmente melhorou as condições da bancada central e poderá dizer-se que 60% sensivelmente da bancada já estará coberta.
Os lugares mais abaixo apanham chuva tal como o meu, com a agravante de apesar da pala estar em abóbada e inclinada ainda se apanham com as goteiras que fazem mais estrago que a própria chuva.
Mas por mim este aspecto não me incomoda muito pois levei duas capas para me cobrirem e há boas capas compradas no Decathlon (ressalvo qualquer erro de escrita desta palavra)a preços baixos ou em qualquer loja chinesa por um euro.
Para quem tem espírito de aventura ehheheh, poderei dizer que lembra o tempo de infância em que tirávamos prazer de andar à chuva e sentir a chuva a escorrer no nosso corpo sem ela nos molhar.
Com mais umas galochas é o prazer supremo de tirar duma coisa que parece negativa, duas horas duma sensação de liberdade e comunhão com a natureza.
Chamem-me fantasista ou o que quiserem, mas não me importo, porque felizmente para mim o sedentarismo, as comodidades e o comodismo não fazem parte de minha natureza.
Eu poderia até ser um idoso ou uma idosa e quem sabe se não o sou já, mas garanto que não seria a idade que me meteria medo. Mais medo que a chuva é a própria solidão.
E o nosso club tira muitos idosos da solidão de suas casas, habilitando-os a 2 horas de ar livre e convívio com familias numerosas de adeptos.
Que importa a chuva??? Ninguém morrerá de hipotermia ou pneumonia pelo custo de uns miseros euros na compra de capas de plástico.
Vamos dar tempo para que a pala seja uma mais valia no estádio mas até lá usufruamos e demos graças pelo que já temos.
Estou mais preocupada com a perigosidade das redes que rodeiam o estádio do que com a chuva.
Um abraço amigo e sincero para todos os adeptos e amigos do Portimonense.

Antonio Araujo disse...

eles vão tanto aumentar a pala , como aumentavam da outra vez... em que depois de muitas promessas só fizeran uma mini pala que só cobria os camarotes onde se senta o presidente e os seus amigos ficando o resto dos sócios a apanhar chuva.

UM'84 disse...

Tudo bem que é injusto para os sócios que pagam, mas, por favor, já chega de gastar dinheiro dos contribuintes!

Convenhamos, para que querem uma pala maior? Acham que com uma maior não continuar a levar com chuva? Enganam-se, redondamente. Se nem nos novos Estádios do Euro'04 isso acontece, quanto mais no nosso Municipal remodelado, mas ainda velho...

O próprio Presidente Manuel da Luz referiu que este Estádio tem uma duração de 10 anos. Acham que se justifica estar a gastar ainda mais dinheiro da autarquia (para além dos mais de 2M€ já gastos), por causa de um capricho de meia dúzia de pessoas? Se não se querem molhar, não saiam de casa, não vão ao Estádio, é simples!

Se acham que as quotas são altas, comparativamente aos restantes lugares do Estádio, também tem boa solução: peçam à Direcção para baixar as quotas, ou, então, mudem de lugar, vão para outras bancadas... Sempre pagam menos. Agora, estar a "exigir" à Câmara Municipal que gaste ainda mais daquele que é o dinheiro de TODOS nós, isso, digo-vos eu, é egoísta e completamente irracional!

Somos uma das autarquias com mais dívidas da União Europeia e, ainda assim, continuamos a gastar balúrdios com "Sashas" e "foguetes" para inglês ver, quando o fundamental é dotar o município de infraestruturas e meios capazes de saúde, educação, cultura, etc. Quando continuamos com estradas cheias de buracos e sem concursos e projectos que estimulem o investimento na região, algo que atraia dinheiro para o pouco Comércio e Indústria de Portimão.

Não é com Sashas e mariquices dessas que vamos atrair um Turismo de qualidade, daquele que deixa cá dinheiro e não do que vem com sandes do lidl e que acampa num atrelado qualquer, junto à praia de Alvor, num parque de campismo ou na Pousada da Juventude. O Turismo de qualidade vai para Vilamoura, por alguma razão há-de ser...

Pensem nisso.

Anónimo disse...

falta a pala e falta colocarem proteções devidas em redor do relvado, aquelas que lá estão não duram mais que o jogo que o porto....