terça-feira, abril 26, 2011

MEIO MILHAR A CAMINHO DE ALVALADE

Estão a ser criadas expectativas altas relativamente à deslocação da equipa de Carlos Azenha, no domingo, a Alvalade. O clube está a organizar as habituais excursões e, para já, tem dois autocarros reservados, com um custo de 30 euros por pessoa, bilhtete incluído. Entre os autocarros, que saiem do Estádio de Portimão, às 13h30 no dia do jogo, e os carros particulares, estima-se que estarão perto de 500 adeptos algarvios nas bancadas a assistir ao jogo com o Sporting.

4 comentários:

BN09 disse...

dizem sempre isso, mas no ficanl de contas vao 20 ou 30, enfim, mobilizem.se malta, vamos apoiar! eu vou!

Anónimo disse...

os mesmos 500 k iam a Luz?

Anónimo disse...

EU TAMBEM VOU!!
Concordo..dizem sempre que vao as centenas e depois são sempre os mesmos!

Almeida BN*09

Anónimo disse...

Se conseguisse transporte para voltar pra casa mesmo velha lá estava apoiando o meu PORTIMONENSE como apoiei com o porto e o benfica que tanto me custou ir de comboio depois a pé até ao estadio do algarve ver o meu PORTIMONENSE ser
roubado daquela maneira e não só já passou os cães ladram mas a caravana passa eu acredito até ao lavar dos cestos é indima