quarta-feira, maio 25, 2011

NUNO SILVA CORTA RELAÇÕES COM O "PORTIMONENSE 1914"

"Triste por dizer isto, mas quem não se sente não é filho de boa gente. A partir de agora, porque pessoalmente fui atingido, de relações cortadas com um pretenso espaço dedicado ao clube (Portimonense 1914), dirigido por um sportinguista (Pedro Simões), sempre na procura dos holofotes e com toda a papinha feita para escrever as pretensas novidades. Não é a primeira vez. Chega." - retirado daqui.

15 comentários:

P. disse...

Definitivamente, uma vassourada neste sector do Portimonense.

Não sou dirigente, por isso posso ter 200 clubes se quiser.

Já o dirigente, em público, não.

Ver o Sr. Nuno Silva apelidar-me de Sportinguista, então, dá vontade de rir.

Já aqui expliquei várias vezes que, se me quiserem associar a simpatizante de algum clube para além do Portimonense, esse clube seria o Benfica.

Clube que larguei definitivamente há largos anos, do qual nunca sequer fui sócio, e que critico como qualquer outro porque sou ISENTO. De tal forma que, pelos vistos, até me apelidam de Sportinguista...

Bravo, Nuno Silva. Obrigado por mais uma vez ter declarado a minha honestidade e seriedade em matéria de clubes de futebol.

Que falhanço como Relações Públicas. São umas atrás das outras.

Guetov disse...

Venho desta forma deixar uma palavra de apoio ao Nuno Silva, pessoa que tive a oportunidade de conhecer quando era um dos responsáveis pelo Blog do Portimonense. O Nuno, apesar de discordamos em relação a vários assuntos, sempre teve uma excelente postura e uma elevada educação, tanto para comigo como para o Blog do Portimonense. Há muito que deixei de acompanhar o espaço conduzido pelo Pedro Simões, que sempre procurou ultrapassar tudo e todos, sempre adotando aquele comportamento bem português de se colocar em bicos de pés. O Portimonense 1914 não contribuiu em nada para dignificar o nome do Portimonense, pois não tem opinião crítica e limita se a transcrever o que vem publicado na restante imprensa. Eu sei que o Blog do Portimonense era incómodo para muita gente, mas não existia qualquer censura e chamavam-se os nomes às coisas, sempre devidamente identificados. O Pedro Simões serviu-se desse espaço para colocar a cabeça de fora e ao criar o seu espaço não trouxe nada de novo, bem antes pelo contrário. Por isso Nuno, continua assim e o melhor é mesmo ignorar quem não merece ser sequer falado ou lembrado. Um abraço, Pedro Azevedo "Guetov"

Anónimo disse...

Pedro Simões sportiguista ????...lOOOOOl.....
Fala alguém que o conhece desde que nasceu !!!...
Penso que as ideologias sobre os clubes são passadas como uma herança.
O menino acaba gostando do clube do pai ou do avô....
Mas quando tem capacidade e maturidade para escolher, opta pelo clube que mais próximo lhe está do coração e as influências familiares ficam para trás.
Sr.Nuno Siva...o senhor está a ter uma atitude muito imatura quando para se defender aponta o dedo a outra pessoa....mas só que desta vez atirou ao lado.
Sei o que digo e não estou aqui em defesa de nenhum dos dois...apenas em defesa da verdade..
E posso afirmar que o que o Sr. Nuno disse é uma completa aberração...ms não desejando de forma alguma tentar faltar-lhe ao respeito...até porque sempre nutri simpatia por si..
Saudações

P. disse...

Benvindo, Guetov! Já passaram tantos anos que vale a pena recordar essa história. Alguns pormenores parecem meio esquecidos.

Eu não usei o BDP. Eu era um elemento do BDP, por acaso dos mais activos, até ao dia em que discordei da política do "vale tudo". E não saí do Blog. Fui removido por um dos autores.

Mesmo assim continuei a tentar participar por fora. E escrevi "tentar" porque, vocês sim, calaram-me (aqui a palavra "censura" adequa-se na perfeição).

Ou melhor, tentaram calar-me...

Valerá a pena recordar que este espaço é aberto pela simples razão de terem sido vocês a censurarem todos os meus comentários e a não me permitirem escrever nada?

Foi essa situação que me fez abrir o meu próprio blog, assumidamente com um critério mais "apertado" que o BDP. Não é melhor nem pior, é diferente.

E falas-me de censura quando foi A VOSSA censura que me fez vir para este canto?

A censura aqui é tão grande que este espaço sempre esteve aberto a todos e foi mesmo utilizado para artigos de opinião de outros elementos do BDP que tive o maior prazer em publicar, e que até defendi de comentários que entendi não serem adequados (com conhecimento de quem escreveu).

Mas lá está, deixaste de visitar este espaço, por isso não sabes...

Um abraço

Anónimo disse...

Deixem se de birras e unam forças pelo Portimonense,o nosso clube corre o risco de deixar os campeonatos profissionais e voces a discutirem quem censura quem!tenham dó nao ha paciencia pra isto!Com coisas tao mais importantes pra resolver e voces preocupados com as vossas richas antigas........

Anónimo disse...

GUETOV...
muito estranho que você esteja a defender o Dr. Nuno Silva duma "inverdade" que por uma questão de educação não lhe quero chamar de "mentira descarada"...
Acabei mesmo agora de saber através do comentário do pedro Simões a verdade da sua opção de ter seu próprio blog... e penso que o fez não só pelo que agora explicou em pormenor, mas também por comentários abusivos que o blogdoportimonense deixava passar sem qualquer escrupulos de sujar muita gente séria, pondo em causa até a sua harmonia familiar.
Recordo :....fulano de tal, da direcção, foi ao Brasil...não para escolher jogadores mas para ir ás "Putas"...
Recordo: ....a despedida do Paulo do blog espetando o dedo do meio para os adeptos.
Recordo....recordo...recordo....tantas e tantas coisas que não fez do blogdoportimonense um blog de desporto mas um blog onde todos se podiam manifestar despejando venenos, traumas, incluindo violência verbal e psicológica.
Portanto não me surpreende estar a atacar uma pessoa que todos os adptos pensavam tal como eu que fossem amigos para além do amor ao desporto e ao mesmo clube.
Penso que você GUETOV apenas se aproveitou deste momento para espezinhar uma pessoa que por algum motivo o superou em valores morais.
Ass: .........

Guetov disse...

Simões,

Estás a delirar só podes.
O critério que chamas mais apertado significa total vassalagem ao Fernando Rocha, que deve ser mais que Deus, já que nunca lhe dirigiste uma crítica, limitas-te como sempre a apoiar incondicionalmente mesmo quando ele errou e de que maneira. Penso que o mandato de Fernando Rocha deve ser elogiado quando se justifica, mas bolas, quando se estatelou ao comprido em inúmeras questões nunca, repito nunca vi teres uma opinião crítica.
Quanto à censura já te deves ter esquecido que ignoraste mais de 10 comentários meus referentes à formação, ao Sérgio Rodrigues, Luís Batalau, etc. Devo ter feito cócegas ao Pacheco de certeza, não tenho a culpa do tio dele ser um incompetente que mina este Portimonense. Criticas o Nuno Silva, já agora gostava de saber que opinião tens do Sérgio Rodrigues.
Isto realmente tem muita graça, quando é para atirar postas de pescada a Nuno Silva e ao deputado Luís Martins aceita-se, mas quanto aos verdadeiros responsáveis desta época miserável, inclusive em questões financeiras está quieto.

P. disse...

Guetov, não percebo o que tens contra o pessoal da formação, a ti é que te parecem fazer cócegas.

Estás a dizer que a estrutura que vai ficar para a história do futebol juvenil (juniores a caminho de vitória inédita na 2ª divisão nacional) não serve ao Portimonense? Se estes não servem, quem é que serve afinal?

Os resultados estão aí e não mentem... e nem vale a pena enumerar os outros escalões!

Portanto... os melhores de sempre, para ti não servem?

Anónimo disse...

GUETOV..
Não é o Pedro Simões que lhe responde para não haver qualquer confusão....sou uma mulher.
Quem está neste momento em pleno delírio é você...
Desculpe GUETOV(Pedro) eu própria tenho muita pena de ver aqui picardias mas vejo que se atingem amigos que não merecem e ainda mais grave...publicamente !!!....
E não vale a pena desviar as atenções da questão pricipal como oportunidade para magoar e humilhar amigos..é muito feio....mesmo muito feio!!...
" A pior coisa que se pode fazer a um ser humano é provocá-lo para depois o poder acusar de mau comportamento moral e cívico"..
Esqueceram-se da profissão do sr. pedro Simões que foi formado para noticiar e informar...e como gerir os ataques e os insultos....

P. disse...

Guetov, e complementando o meu comentário, recordo que as situações do Dr. Luís Miguel Martins e Dr. Nuno Silva não entram neste blog "só porque me apetece".

Ambas tiveram uma razão de ser. Por razões diferentes, os dois casos entram na esfera do Portimonense. Ora afectando pessoas, ora afectando a seriedade e imagem do clube. E isso obviamente que me incomoda.

Pelos vistos apresentar documentos assinados e vídeos já não chega para quem se recusa a abrir os olhos. É que em ambos os casos comprovei aquilo que disse.

O máximo que os visados puderam fazer, se reparaste, foi justificarem-se, mais ou menos bem. Chamarem-me de mentiroso é que nunca podiam porque apresentei factos.

Uns concordarão com os meus pontos de vista nestes dois casos. Outros nem tanto e poderão achá-los irrelevantes. Faz parte da opinião e sensibilidade de cada um.

Mas pelo que vi nos "likes" do blog, muito democráticos e anónimos, acho que a maioria das pessoas até concordou com o que aqui foi apresentado porque percebeu a forma séria como coloquei os temas.

Guetov disse...

Os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da Formação são os técnicos, os fisioterapeutas e os atletas, de certeza que não são os dirigentes. Perguntem aos atletas que eles respondem.

Em relação à resposta da senhora, nem me merece comentários apenas porque desconhece a realidade dos factos. Em relação ao Blog do Portimonense, dava a palavra a todos e não defendia só alguns.

Eu sei que o Simões é uma pessoa inteligente mas vendeu se por completo a alguém chamado Fernando Rocha.

Anónimo disse...

Pois..
As mulheres só servem para fazer número e para encher a bilheteira.
Quanto a comentárias percebe-se que é o mesmo que dizerem:
"Cale-se que onde cantam galos não cantam galinhas ".
Parece ser esta a filosofia do Sr. Guetov.
Temos pena.........

P. disse...

Guetov,

Sou um vendido se me quiseres chamar assim, para mim é perfeitamente pacífico.

Este blog está de pé e defende o Portimonense, não defende a venda de bilhetes para jogos do FC Porto, pelos próprios dirigentes do PSC, como aconteceu e tu viste.

A tua opinião nesta matéria está esclarecida, por isso foi óptimo termos falado.

Um Abraço!

Guetov disse...

Cara senhora, eu tenho muito respeito pelas mulheres, apenas disse que desconhece a realidade dos factos em relação à matéria que estava a comentar. Não tem nada a haver com o facto de ser mulher.

E vou dar outro exemplo só para esclarecer quem não sabe, o Paulo, elemento do Blog do Portimonense que se despediu esticando o dedo do meio, é apenas alguém que acompanhou todos, repito, todos os jogos dos juniores do Portimonense durante uma época custeando todas as despesas e que pagou do seu próprio bolso infrastruturas que permitiram melhoramentos no Estádio 2 Irmãos.

Para terminar, apenas deixo à consideração de quem quiser, que este espaço nunca em momento algum demonstrou possuir uma opinião crítica em relação ao anterior presidente do Portimonense, limitando-se a dizer que sim com a cabeça a tudo, apesar dos muitos prejuízos efectuados pelo primeiro.

João disse...

Deixem-se de discussões, o objectivo dos Blogues é apoiar o clube!
Tão-se a esquecer da parte mais importante...eu tou a viver em Milão e sigo as coisas que vão acontecendo ao Portimonense por aqui e antes seguia pelo Blog do Portimonense!

Esqueçam as divergências, se tdos os adeptos do Portimonense quiserem criar um blog sobre o clube para dizerem o que quiserem, o que tem de mal?? Só ajuda mais o clube, mais ideias!