terça-feira, maio 03, 2011

TRAORÉ FECHA ÉPOCA A MARCAR NO LOULETANO

Ben Traoré fechou a temporada 2010/2011 a fazer o que foi seu hábito: marcar golos. Na 30ª jornada o Louletano deslocou-se a Mafra onde venceu por 1-2. Traoré marcou o golo inaugural aos 20 minutos.

Ainda não temos a contabilidade oficial dos golos marcados pelo avançado cedido pelo Portimonense que, garantidamente, figurará no top desta competição. O impasse directivo do Portimonense não permite aferir se Traoré faz parte das opções para 2011/2012, ou se o jogador irá continuar a carreira vinculado a outro clube.

O Louletano fechou a época no 7º lugar e não viveu qualquer sobressalto garantindo 9 pontos de vantagem para os lugares de despromoção.

Curiosamente, o Farense baqueou nas duas últimas jornadas e ficou a um empate da manutenção. A derrota em casa frente ao Atlético de Reguengos atirou o Farense para a 3ª divisão, um desfecho que ninguém previa na recta final desta competição.

6 comentários:

Bruno disse...

Este jogador deveria ter voltado em janeiro na reabertura do mercado,acaba a epoca com uns 20 golos na totalidade,Mourad e Patrick nao foram aquisiçoes que o Portimonense necessita-se

Anónimo disse...

deve ter na volta dos 17 golos.

Redação disse...

O Ben marcou 22 golos ao serviço do Louletano, e se tivesse regressado em janeiro, teria marcado certamente os golos que necessitavamos para não estar de coração nas mãos.

Vamos acreditar

João Batista

josé figueiras disse...

o ben e o portimonense podem agradecer ao treinador paulo renato o exelente trabalho que fez com ele,aqui em loulé tambem se fala que o lateral eugénio que fez uma época fantástica poderia estar tambem a caminho do portimonense,o treinador do louletano tambem já terá sido sondado por alguem ligado ao portimonense,como sócio espero que tanto os jogadores e o treinador fiquem,os jogadores fizeram uma época fantástica e o treinador com os orçamentos mais baixos dos ultimos anos conseguiu aliar os resultados a uma grande qualidade de jogo.

Anónimo disse...

Vão buscar o Ben de volta, há que preparar a próxima época. Não deixem morrer o clube!

Anónimo disse...

Realmente tou muito feliz por terem reparado na qualidade do treinador do louletano paulo e no eugenio e aind a ha ai muitos talentos escondidos.caSso do ben traore e um grande jogador merece tar a jogar numa grande equipa parabens equipa do louletano