quarta-feira, junho 08, 2011

DIEGO (EX ATLETA DO PORTIMONENSE) FINALISTA NO CONCURSO MISTER BRASIL

Não deixa de ser uma enorme reviravolta numa carreira que chegou a levar Diego ao Jamor, enquanto finalista da Taça de Portugal, ao serviço do Desportivo de Chaves, após passagem pelo Portimonense onde chegou para evoluír nas camadas jovens.

Diego Vicente (agora Diego Uchôa) foi há poucos dias finalista do concurso Mister Brasil 2011 e parece ter colocado definitivamente o futebol de parte. O agora modelo foi o representante da Ilha da Anchieta no concurso máximo de beleza no Brasil.

Diego chegou ao Portimonense em 2007 na companhia de Douglas Codó e "Rafa" (Vinícius) Massambani. Passaram 4 anos e poderemos já concluír que se tratou de uma política de recrutamento de jovens brasileiros que se revelou desperdício de tempo e dinheiro, tendo em conta o desejável aproveitamento desportivo ao mais alto nível. É tempo de dar igual oportunidade aos jovens formados no Portimonense. 

4 comentários:

austria87 disse...

portooooooooooooooooo

Guetov disse...

Aproveito para esclarecer que Diego participou neste concurso sobretudo por fazer parte da equipa de rugby brasileira Winner Rugby, precisamente um dos patricinadores do evento.

Diego abandonou o futebol por se sentir enganado a vários níveis por empresários e clubes. Para que se saiba o Desportivo de Chaves nunca lge pagou qualquer salário. Depois de regressar ao Brasil, Diego apostou para ganhar massa muscular e acabou por receber um convite para se dedicar ao rugby, modalidade em ascensão naquele país.

Diego e Rafa eram bons valores que passaram pelo Portimonense e que receberam inclusive críticas bastante positivas por parte dos seus colegas de Formação. Não foi por falta de qualidade que não vingaram. Ambos os jogadores passaram pelo FC Porto, tendo Rafa agradado bastante. Um dos progenitores de um dos atletas afirmou que por serem jovens e estarem a viver sozinhos poderia ter existido um maior acompanhamento e controlo dos mesmos. O problema do Rafa como se sabe foi outro e denotou muita falta de informação por parte do clube, que arrastou uma situação estranha por muito tempo. Talvez Codó fosse o mais fraco dos três mas penso que sinceramente que não foi por falta de qualidades que estes jogadores não vingaram.

Anónimo disse...

zucada!
lol

Anónimo disse...

Não vingaram por falta de qualidade mas por falta de juízo...