quinta-feira, dezembro 29, 2011

Adeptos muito críticos com a equipa

Os adeptos e sócios do Portimonense não estão nada contentes com esta época alvinegra e a derrota de hoje não veio ajudar a acalmar os ânimos.

No Facebook do P1914 são várias as opiniões de Portimonenses claramente insatisfeitos...

Vamos esperar por um futuro mais risonho

Sérgio Marreiros:  Péssimo jogo de futebol. Muito anti-jogo da Oliveirense, Portimonense sem ideias. O Wakaso devia ter jogado no lugar do Jonas e o lado direito não tem alternativa ao Pessoa. Temos que jogar em contra ataque...

Rui Francisco: Vamos pá 2B e a direcção irá abandonar o clube nessa altura mais uma vez pondo fim a um clube com quase 100 anos de existência.

Jp Jacinto:  Gostaria de saber o porquê de o Wakaso não ser titular hoje, o Vítor ficar no banco e só entrar na 2 parte assim como o Zambujo, ou é de mim ou o Portimonense é dirigido por interesses de empresários!

Fábio Mourinho: Filipe Miranda e Jonas foram 0, a adaptação do Hammes ao lado direito da defesa também não consigo perceber, mas o plantel infelizmente tem tão pouca qualidade que mais vale ficar por aqui nas individualizações...

Carlos Jorge Almeida Ramalho: péssimo resultado...

João Santos: É com muita tristeza minha que vejo um Portimonense num deserto de ideias e com jogadores sem valor (outros sem vontade) e que não dão valor a camisola que vestem... Será que não existem jogadores formados no nosso clube a jogar em clubes mais pequenos que dão o valor a camisola e se esforçam? Será que vir todos os anos um camião de brasileiros é melhor? O PORTIMONENSE NESTE MOMENTO SÃO SÓ OS ADEPTOS E SÓCIOS, RESPEITEM-NOS!

2 comentários:

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Pois, o curioso é que a direcção das critícas parece ser unânime. Os adeptos já não criticam o treinador (o bode expiatório mais comum, e tantas vezes utilizado por esta direcção), e conformam-se afirmando que "a culpa não é dos jogadores, eles dão o que podem, se não dão mais, coitados, é porque não sabem, e disso, ninguém os pode criticar".

A conclusão torna-se então lógica: A culpa é de quem formou este plantel.

Anónimo disse...

Os sócios têm que agir contra os abutres que fazem parte da direcção e confrontá-los!