terça-feira, janeiro 24, 2012

Artigo de Opinião


Merece reflexão: com orçamento idêntico, Lito Vidigal montou na temporada 2009/2010 uma equipa que, no seu conjunto, tinha muito mais qualidade que a actual.

Conhecer o interior do futebol português e saber onde estão os jogadores mais úteis que possam ser aproveitados é fundamental para o sucesso.

Quantos de nós não criticámos contratações como Pedro Silva, Adriano, Calado, Pedro Moita, Balú, João Pedro... jogadores que estariam completamente fora da órbita do Portimonense, não fosse o caso de Lito Vidigal ser conhecedor das capacidades de cada um.

Nem tudo se resume a uma questão de dinheiro. Há-que saber montar uma equipa e pô-la a jogar em conjunto. O Portimonense continua a precisar de uma equipa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com este comentario mas nao se pode exigir isso a um treinador que acabou de chegar ,que esta agora a conhecer os jogadores que nao foi ele que escolheu, e que estao mal trabalhados pelo treinador que montou o plantel e pelo treinador seguinte.O Lito teve a oportunidade de montar o plantel com jogadores por si escolhidos e depois teve o merito de montar uma boa equipa.Mas e muito mais facil escolher os jogadores de inicio e trabalhar com eles do que apanhar uma equipa ja montada e com muitas dificuldades.

Anónimo disse...

Pois...concordo plenamente. Se fossem dadas as mesmas possibilidades ao Lázaro que foram dadas ao Lito. É que nem visão conseguem ter e fazem contrato com o homem até final da época. Mais valia terem contrato o Jesus (Cristo)...Assim era pla certa!!!

Anónimo disse...

Não confundam barafunda com furabunda OK.