sábado, janeiro 14, 2012

Portimonense 1-2 União da Madeira


O União da Madeira venceu este sábado o Portimonense por 2-1, depois de virar o resultado na segunda parte, em jogo da 15.ª jornada da Liga Orangina, disputado em Portimão, alcançando o terceiro triunfo como forasteiro.

As duas equipas chegaram ao intervalo empatadas a um golo, com tentos de Ruben Fernandes, aos 16 minutos, para os algarvios e de Diop, aos 23, para os madeirenses, tendo Ávalos, a sete minutos do fim, oferecido a vitória à formação insular.

O conjunto algarvio, que na sexta-feira rescindiu o contrato com o treinador Carlos Mozer, foi hoje orientado pelo adjunto José Augusto, somando a quarta derrota em Portimão, onde não ganha desde 26 de outubro de 2011 - a última vitória aconteceu diante do Feirense (1-0) para a Taça da Liga.

O Portimonense começou melhor a partida, dispondo de duas ocasiões para marcar, aos 10 e 14 minutos, mas Simi e Ben Traoré, em posição frontal da baliza, foram incapazes de bater o guarda-redes Matt.

O melhor futebol dos algarvios acabou por ser premiado, aos 16 minutos, quando o central Ruben Fernandes finalizou de cabeça um livre cobrado por Ricardo Pessoa.

O golo "despertou" a formação da Madeira que, aos 23 minutos, repôs a igualdade por intermédio de Diop, após surgir isolado diante do guarda-redes, num lance em que os locais reclamaram por uma possível posição irregular do avançado madeirense.

No segundo tempo, apesar do maior pendor ofensivo dos algarvios, com oportunidades de golo, aos 51, 69 e 90+2, coube ao União da Madeira a "sorte" do jogo, virando o resultado a seu favor a sete minutos do final, com um tento de Ávalos , fixando o resultado em 2-1, na única oportunidade depois do descanso.

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense-U. Madeira, 1-2.

Árbitro: Hugo Pacheco (Porto).

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 1-0, Ruben Fernandes, 16 minutos; 1-1, Diop, 23; 1-2, Ávalos, 83;

Portimonense: Ivo (Carlos, 43), Ricardo Pessoa, Eliezio, Ruben Fernandes, Ricardo Nunes, Semedo, Jonas, Zambujo (Rafa, 69), Wakaso (Vitor, 77), Ben Traoré e Simi.

U. Madeira: Matt, Tomé, Ávalos, Roberto, Alex, Silva (Steve, 68), Ruben Andrade, Gleibson (Nuno Silva, 77), Tiago, Toni e Diop (Tozé, 61).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Jonas (02), Alex (15), Ricardo Pessoa (23), Diop (56), Ruben Fernandes (66), Ben Traoré (77), Semedo (82), Vitor (86) e Tomé (89).

6 comentários:

Anónimo disse...

A equipa é o espelho da direção.

È vergonhoso e não merecem o nosso apoio.

Marafados Velho Guarda

Anónimo disse...

Está direção não serve os interessesdo PSC .

Neste momento só a uma coisa a fazer , a demisão .

Estamos fartos de ser gozados , e mal tratados e só se lembram de nós quando é para pagar as contas .

Anónimo disse...

Agora arrependem-se de ter votado no rocha.
O Cintra cometeu erros como toda a gente comete, mas toda a gente merece uma segunda oportunidade.
Desde o inicio o rocha foi só interesse,tirou-nos da banca rota só para nós ganharmos a confiança dele e agora fazer tudo o que quer e bem lhe apetece.
O rocha é só interesse somente.
O Cintra é por amor ao clube, por ele fazia tudo, ele errou como todos nós, mas esse não faz dele um inútil para a nossa presidência.
Sabem por acaso por onde anda o rocha?
Anda por angola a fazer o que?
É vez de estar cá a fazer tudo pelo o nosso PTM anda lá a passear.
É só para dizer que é presidente de "alguma coisa"
Ass:***

Anónimo disse...

O Fernando Rocha estava no estádio esta tarde

Anónimo disse...

ele nao percebe nada de nada ele so ta na presidencia por interesse e por vaidade caros portimonenses sabem quantos treinadores passaram pelo o club ums 8 desde que ele esta la o sintra fazia melhor figura cometeu erros glaro mas e um homen da terra e trabalha pelo o amor ao club esse sr rocha nao e mais portimonense do que eu ou vozes .
e so politica no portimonense rua com esse homen .

Anónimo disse...

enquanto esta direccao tiver no portimonense e ter esta filosofia de construir planteis e ir buscar treinadores recuso-me a pagar as cotas e aos indignados aconselho o mesmo