sexta-feira, setembro 14, 2012

Carlos Agostinho lança jogo de Domingo


O treinador do Ac. Viseu, Carlos Agostinho, adversário do Portimonense no Domingo, lançou o jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal:

"Temos trabalhado muito e estou certo que vai ser um bom jogo. Respeitamos a nosso adversário mas temos a nossa ambição. Este é um desafio que todos gostam, pela visibilidade que traz ao clube, aos jogadores e á cidade"

"Estamos fortes e a crescer. Não vai ser um jogo fácil para as duas equipas mas estou optimista pela qualidade do meu plantel. O Portimonense não vai ter uma tarefa fácil."

2 comentários:

Anónimo disse...

acho que ele ainda não viu o Portimonense jogar :P

Jose Rocha disse...

Este meu comentário tem 2 vertentes.
Uma vez que Viseu distancia 550 Kms de Portimão e nem todos os PSCs, poderão lá ir apoiar a nossa equipa senior, vamos todos fazer votos para que o PSC passe a eliminatória da taça Portugal.
Também queria apelar a todos os PSCs e, como os nossos juniores jogam em Portimão campo Major David Neto, amanhã às 17 horas, que todos venham apoiar a equipa de juniores. A vitória é muito importante para os miúdos, estou convencido com o apoio de todos vamos conseguir vencer. Boa sorte.