domingo, setembro 02, 2012

Juniores; Portimonense 1-2 Leiria


A equipa dos Juniores continua a acertar passo e já vai na quarta derrota em quatro jornadas

Desta vez foi em casa contra o União de Leiria, no campo Major David Neto

Continuem a acreditar rapazes as coisas vão começar a sair bem !

Nacional 1-0 Belenenses
Benfica 6-0 U. Coimbra
V. Setúbal 3-4 Real
Portimonense 1-2 U. Leiria
Olhanense 1-1 Estoril Praia
Sacavenense 1-2 Sporting

Classificação

5 comentários:

Anónimo disse...

como e que vamos acraditar se a equipa ja era fraca fouram buscar uma equipa nova pior daquela que tinhao.fouram buscar jodadores que fazem penaltis que sao expulsos que jogao a camisola para ochao que batem com as portas,estamos na formaçao quando chegarem a seniores devem comer pesoas, o portimonense tem 98 anos merese mais cuidade.

Anónimo disse...

"Continuem a acreditar rapazes as coisas vão começar a sair bem !"

LOL ! e porque será que não têm saido bem ?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

anonimo de albufeira ao fim de quatro jornadas o ruben so cometeu um penalti e viu um vermelho eesta melhor.agora uma chamada de atençao para os jogadores do portimonense quando tiverem algum desabafo nunca ao pe dele porque vai logo contar ao treinador nunca vi um colega a sim e muito engrachador e por iso que joga porque colidade nao tem.eu partilhei o balniario com ele mas nunca fiando,foi a maior alegria que tive quando soube que ele tinha ido embora.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
É fácil atirar a culpa para os jovens portimonenses. Confiando naquilo que algumas pessoas entendidas no futebol me têm dito, a nossa equipa está ao nivel do sacavenense, estoril, leiria, olhanense, real, união de coimbra, por exemplo. Nos jogos já efetuados, exceto sporting, os nossos jovens mostraram estar ao mesmo nível dessas equipas.A questão coloca-se sim ao nível da qualidade do treino e de liderança. Um treinador que não admite questões dos jogadores, não tem que lhes dar justificações,é um treinador que se refugia no poder momentâneo que tem de ditADOR. As pessoas e os jovens em especial, têm de ser motivadas, reconhecer que hajem com justiça com elas, ao erro não se deve reprimir mas sim incentivar para melhorar, exemplificando, dar-lhe confiança, é assim que cada um de nós consegue demonstrar as qualidades que estão dentro de nós, certo!!
Um treinador que se julga acima de tudo e de todos, não admite diálogo, é porque tenta esconder dessa forma todas as suas fragilidades...e os resultados, o aproveitamento das potencialidades individuais e coletivas dos atletas bem o confirmam.
Decorrido tão pouco tempo da época, com apenas 4 jogos e já tanto ruido em surdina no interior do grupo, é muito preocupante.Parece que o descontentamento com os treinos é enorme, ao que dizem os jogadores, apenas interessam os 11 jogadores que vão jogar na jornada seguinte, os outros são apenas para fazer de corpo presente.
Sr. presidente, sr. coordenador vamos arrepiar caminho rapidamente ou caso contrário quando quisermos agir já não é tempo.
O portimonense tem um passado e um presente de glória...queremos continuar a honrar o legado que os nossos antepassados nos deixaram.
A mensagem que vos deixo épois de reflexão, mas que exige ação.
Muito obrigado.