quarta-feira, julho 17, 2019
Gonda revela ambição
"Shuichi Gonda, guarda-redes de 30 anos que chegou ao Portimonense em janeiro, mostra-se bastante confiante para 2019/2020. E assente nas palavras do presidente da SAD, Rodiney Sampaio, que manifestou a intenção de nos próximos anos lutar por algo mais do que a manutenção, o internacional nipónico dá largas à ambição.
«A Liga tem quatro clubes grandes, mas na época passada o Portimonense bateu-se bem com essas equipas, tendo, inclusivamente, vencido o Benfica e Sporting. Esta época teremos, com certeza, chances de fazer mais e melhor. UEFA? Nunca se sabe...», afirma Gonda, que tem, pela primeira vez, a possibilidade de fazer a pré-época com os companheiros, partindo em pé de igualdade com Ricardo Ferreira, titularíssimo nas últimas cinco temporadas:
«Vou trabalhar com afinco e determinação, dando sempre o meu melhor para ajudar a equipa. O Portimonense tem excelentes guarda-redes, mas o importante é trabalharmos para o coletivo. Vou fazer o meu melhor para ser opção válida. A escolha ficar para o treinador.» Sou o único a ficar irritado com esta conversa da Liga Europa ?"
Via Abola.pt
O nível de investimento em jogadores não se compactua com este tipo de discurso. A SAD compra barato para vender caro. (com efeitos positivos, é verdade)
Atenção que dou valor à ambição que permite crescimento, mas este discurso coloca na cabeça dos adeptos a ilusão que, consequentemente, transforma-se em pressão na equipa.
A permanência é um objectivo realista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário