segunda-feira, agosto 05, 2019

Bruno Alfarroba renova e sobe aos séniores



Bruno Alfarroba fecha as redes alvinegras na Liga Placard e junta-se a João Silva e Thiago Soares como os guarda-redes para esta época que se avizinha.

O guardião de 20 anos, capitão dos juniores nos últimos dois, é mais uma aposta na formação feita pelo futsal. E claro, o seu apelido é inconfundível. Familiar do nosso "avô" Alfarroba.

Bruno em discurso directo para o Diário de um Portimonense:

Diário : Como te sentes em subir ao plantel principal ? Sonho realizado?

Bruno : Sinto-me orgulhoso pois têm visto que o meu trabalho e a minha dedicação ano após ano no clube foi desenvolvido cada vez para melhor.. Se foi um sonho? Foi, pois não estava à espera desta proposta do treinador...

Diário : Dois anos como capitão e líder dos juniores alvinegros e agora Liga Placard. Quais as tuas expectativas para a próxima época?

Bruno : Nos juniores cumpri com os meus objectivos, trabalhei para segurar a baliza da equipa e aprendi muito com os treinadores que tive e quando ia ao escalão superior. As minhas expectativas na Liga Placard è trabalhar para os meus objectivos serem cumpridos e desenvolvidos ao longo da época...

Diário : Uma mensagem para os adeptos do Portimonense que assistem a mais um caso sucesso na formação

Bruno : Quero que o 6° jogador esteja sempre presente nos jogos como têm feito ao longo deste percurso do Portimonense. Desde já um grande Obrigado aos nossos adeptos! Estamos Juntos ❤️❤️❤️

Sem comentários: