sexta-feira, julho 10, 2009

DIOGO - A BOMBA QUE ARRASOU LEIRIA (2008)




À 2ª Jornada da temporada 2008/2009 o Portimonense deslocou-se a Leiria acompanhado por cerca de 70 apoiantes. O jogo foi bastante complicado e provocou momentos de supense em todos os adeptos alvi-negros.

Aos 82 minutos, Diogo Melo tem um momento de magia que ficou marcado na memória de todos: um remate do meio da rua, em zona frontal, que levou a bola a entrar no canto superior direito da baliza do União de Leiria, onde Fernando nada podia fazer. Terá sido um dos melhores golos de toda a temporada. Pessoalmente, um dos golos que mais me fizeram vibrar em jogos de futebol.

O Portimonense adiantava-se no marcador. Até ao final do desafio, nunca faltaram as vozes de apoio dos nossos adeptos que percorreram 1000 quilómetros por causa de um jogo de futebol.

O União de Leria, que acabou por subir à Liga Sagres, já não foi a tempo de recuperar da desvantagem. O Portimonense venceria o jogo por 1-0!

Pela primeira vez publicamos esta compilação com os melhores momentos de Diogo Melo. A jogada que dá início ao golo descrito tem início aos 50 segundos desta montagem...

É óptimo poder reviver este momento e poder partilhá-lo com todos os adeptos que não puderam acompanhar o nosso Clube!

5 comentários:

Anónimo disse...

nao vao esquecer tao cedo este golo! diogo marca mais destes!

Anónimo disse...

podiam ter metido uma foto do diogo no portimonense, pequenos pormenores que realçam o nosso clube. força!

P. disse...

Anónimo,

Ainda não temos fotos nossas do Diogo no Portimonense. Iremos agora começar a construír a nossa base de imagens à medida que começarmos as reportagens nos jogos.

As fotos disponíveis na net são da autoria do Blog do Portimonense e entendemos que não as devemos copiar.

Para tirarmos alguma coisa de lá, terá de ser por uma razão muito forte.

Um abraço
Pedro S.

Anónimo disse...

CA FILHA DA PUTA DE GOLO!
O melhor da época sem dúvida.

Força com este blog

Anónimo disse...

Lembro-me tão bem deste momento como se tivesse sido ontem! Quando vi a bola a entrar, a 8 minutos do fim, daquela maneira, fiquei extasiado!! É tão bom recordar momentos destes!