segunda-feira, abril 11, 2011

DR. LUÍS BATALAU LIDERA COMISSÃO ADMINISTRATIVA

Com a presença de aproximadamente meia centena de associados decorreu esta noite a Assembleia Geral Extraordinária que visava encontrar uma Comissão Administrativa para gerir os destinos do Portimonense até à realização de próximas eleições.

O Dr. Luís Batalau foi o nome proposto e aceite por unanimidade. A restante equipa directiva é composta, no essencial, pelo elenco que transita da anterior Direcção sendo António Silveira e José Rebelo os homens fortes do futebol.

Fernando Rocha não esteve presente por razões pessoais. António Mergulhão demitiu-se das funções de Presidente da Mesa da Assembleia Geral passando o seu lugar a ser ocupado por Jaime Dias.

Lista completa Presidida pelo Dr. Luís Batalau:
- António Alexandre Soares Rocha da Silveira
- José Cândido Rebelo Rodrigues
- João Carlos Pinhota Martins Santana
- Francisco José de Matos Viegas Gouveia Coutinho
- Luis Carlos da Costa Paiva
- Hélder Alberto Guerreiro Correia
- Arsénio da Conceição Correia Sequeira
- José Manuel Almeida Marrana
- Eduardo José da Silva Estevão Catarino

29 comentários:

Anónimo disse...

Se vai governar o PSC como governa o hospital estamos bem feitos !!

Ruben disse...

Espero e desejo que faça um bom trabalho.

Anónimo disse...

Uma vergonha de assembleia nem no LIBANO !!!!!

Anónimo disse...

Futebol juvenil 6 meses de ordenados em atrazo.

Anónimo disse...

PORTIMONENSE JÁ TEM PRESIDENTE
O Dr. Luís Bacalhau substitui o Sr. Fernando Rocha.
Com as responsabilidades que tem com o Hospital e com a empresa de construção civil de quem é dono, vamos lá a ver se tem tempo para fazer em prol do Portimonense melhor que o Sr. Fernando Rocha ou pelo menos igual.

portimonense sempre disse...

Para todos os que andam para aqui a falar mal do senhor que preside a comissão administrativa só vos pergunto uma coisa,porque razao nao se candidataram há presidencia do clube se acham que fazem melhor?
Por amor de Deus ganhem juizo e parem de falar mal,pois se nao concordam fossem ha assembleia e mostrassem o vosso desagrado...

O portimonense precisa de apoio nesta recta final do campeonato...

FOrça Portimonense,eu ainda acredito :)

Bruno disse...

Que façam todos um bom trabalho

Anónimo disse...

ESPERO QUE FAÇA UM BOM TRABALHO.

ALGUÉM ME PODE EXPLICAR O PORQUÉ DE EXISTIR VÁRIOS CAISCÓIS DO BENFICA NA NOSSA CLAQUE BIANCONERO

Anónimo disse...

LLOOLLLL...Desculpem o lapso
Sou o anónimo das 22,32.
Baptizei o Dr. de Batalau de Bacalhau mas vos juro que foi sem querer.
Mas já que aconteceu, espero bem que o Dr. Bacalhau dê às barbatanas e consiga nadar em águas menos turvas e que não acabe no prato cozido ou assado como o Fernando Rocha que fez tanto pelo club e mesmo assim é mal amado por muitos.

Anónimo disse...

PORTIMONENSE SEMPRE ENTREGUE AOS MSMS E PENA ISTO NAO VIRAR ! TA NA ALTURA DE NOVAS PESSOAS E GENTE MAIS NOVA COM OUTRAS AMBIÇOES FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Obrigado Fernando Rocha, benvindo Dr. Batalau.
Espero muito sinceramente que com o Dr. Batalau, a aposta na formação seja real, visto que há muitos anos tem sido o vice para a formação. Para quê irmos lá "fora" reforçar-mo-nos se temos cá "dentro" jovens com grande potencial. Vejam os exemplos do Nilson e do Ruben. Ainda temos alguns jogadores jovens que poderiam ter integrado este plantel. O Sapateiro, o Fábio Nunes, o Anderson, temos o Vitor, o Bruno, o Wakaso e outros que o que faz falta é rondarem. Porque não acordarem com o Alvorense para equipa B e fazer rodar os juniores que passam a seniores. Um abraço

Anónimo disse...

Só queris formular aqui uma pergunta???
O que é que percebe o Dr. Batalau de desporto????
Nada tenho contra o senhor.
Apenas gostaria de saber.

Anónimo disse...

Gostaria se possível que colocassem aqui o rosto de toda a equipa directiva.
Penso que todos temos o direito de conhecer as pessoas envolvidas com nosso clube, na medida em que nem todos por questões profissionais ou pessoais pudémos assistir à assembleia.
Obrigada



Obrigada

Anónimo disse...

Espero que novas medidas sejam adoptadas pela nova direcção no que se refere à entrada de equipamento de outros clubes na bancada dos sócios.
O que vi deixou-me revoltada e não fosse eu uma senhora talvez tivesse dito ou feito algo fora do normal.
Adeptos assíduos do Portimonense apresentaram-se na bancada dos sócios com o cachecol do Porto ao pescoço.
Assim como sei de fonte segura que foram vendidos bilhetes a sócios, mais do que um a cada sócio, que os puseram à venda à entrada do estádio por 40 euros a adeptos do Porto e que fizeram um negócio chorudo.
Tudo pelo mau serviço dos seguranças que não são "apertados" a pedir o cartão de sócio para a bancada central.
Eu como sócia rebelo-me contra esta situação, esperando que a nova direcção tome medidas.
Sei que membros da claque e certos adeptos foram classificados como gente problemática, exactamente porque se revoltaram contra este estado de coisas.
Não fosse eu quem sou provavelmente reagiria de igual forma.
Mas junto a minha voz aqueles que se sentem incomodados e provocados com estas situações.
Obrigada por deixarem passar este meu comentário.
APC

Anónimo disse...

Esta é apenas uma comissão administrativa que penso, irá até ao final da época. Depois haverá eleições. Os cobardes e mal dizentes ... aqueles feinhos que só dizem mal das pessoas, avançem. Venham mais "Sintras" que pode ser que o PSC passe a ser um Estrela da Amadora ou Farense! Já agora, para presidente não é preciso saber de desporto, mas sim de gestão: gastar aquilo que se tem e apenas isso. Se fossemos um verdadeiro clube, tinhamos sócios como deve ser. Assim temos uma cambada de velhos e os cabeçudos que só dizem mal!

Apareçam ... cobardezecos!

Anónimo disse...

Anónimo das 11,14
Está muito bem dito.
Um presidente dum clube desportivo que não precisa de saber nada de desporto.
Igual a um " CAVACO" presidente dum país que não se mete em politiquices.
Portanto aí está a merda do país que temos.
E ainda culpam o Sr. Presidente Fernando Rocha de más opções desportivas???? Então você próprio acabou agora mesmo de despenalizar o Sr. Fernando Rocha das culpas que lhe punham em cima. Obrigado.

portimonense sempre disse...

Anónimo das 01.36 se acha que faz melhor que este porque razão não se candidatou à presidencia do clube ou porque razão não compareceu na assembleia e apresentou uma melhor solução?Muito gostam vocês de falar falar mas não fazem nada...

Anónimo das 10.29 o sr.batalau era vice-presidente da ex direcção presidida pelo sr.fernando rocha,por isso não caiu no clube assim do nada e secalhar até percebe melhor de futebol e de como gerir um clube do que você.E se também é daqueles que acha que fazia melhor,entao nas próximas eleições apresente uma lista e candidate-se..

E digam isto a todos os que estão aqui indignados com esta nova comissão administrativa,nas próximas eleições apresentem uma lista e candidatem-se,mostrem o que valem se só sabem criticar o trabalho dos outros..

Quanto aos sócios que foram para a bancada dos sócios com cachecóis do porto,acho isso vergonhoso principalmente o que aquelas duas p.... andaram a fazer aquando o golo do fcporco..Se eu estivesse ao lado delas iria reagir da mesma forma que os GRANDES BIANCONEROS reagiram porque decerteza que elas só lá foram para provocar e eu como sócia do portimonense e amo o clube e por isso revolta-me essas situações,pois eu sou do benfica mas antes de ser do benfica sou do portimonense e com muito orgulho e jamais faria o que essas duas fizeram...

FORÇA PORTIMONENSE E BOM TRABALHO PARA ESTA NOVA COMISSÃO ADMINISTRATIVA..

Anónimo disse...

Olhemos para o exemplo Sporting recente ... O que é o Godinho percebe de futebol? Basta olhar para a cara dele e, NADA! Rodeou-se das pessoas que sabem, que conhecem, que mexem no mercado, e pode ser que acertem e tragam bons jogadores. São caros alguns? O presidente diz se podem ou não. Agora, um presidente que anda no futebol, na gestão, nas opções, só pode dar em ruína do clube!
Cada macaco no seu galho!

Anónimo disse...

Cara adepta das 12,24
Não estou contra o Dr. Batalau até porque o conheço pessoalmente e fora das lides desportivas.
Contesto pessoas que gerem dinheiro não saberem o valor real dum jogador.
Deve saber melhor quanto custa uma agulha e as linhas de sutura.
Apenas isto e mais nada...
Porque não se candidatou a senhora a presidente do Portimonense????
Se calhar está melhor integrada do que eu.
Um abraço

Anónimo disse...

E o Nuno Silva, o nosso director de comunicação onde anda? Não está na lista?

Anónimo disse...

Olhe Sr. anónimo das 14,20 h.
Deixe-me DEZER-LHE que para director da comunicação social do Portimonense, o Dr. Nuno Silva tem uma grande falha de comunicação.
Fala melhor para o papel....

Nuno Martins disse...

Caros PORTIMONENSE S e Leitores do blog,
Em primeiro lugar na qualidade de sócio quero deixar aqui uma palavra de gratidão pelo que o Sr. Fernando Rocha fez pelo clube...
Não posso deixar de admitir que após leitura atenta dos comentários anteriores a este, uns mais outros menos construtivos, agrada-me bastante o facto de que todos eles indirectamente imploram por um PORTIMONENSE melhor e maior, só assim me dirijo a todos com garra de PORTIMONENSE.
Um dos grandes desafios que lanço, é que quando deixarem comentários não tenham medo de assinar, porque só assim seremos maiores e melhores, sem receios dos grandes que nos visitam e nos tentam calar… e se possa avaliar as condições que o clube terá para o aparecimento de pelo menos uma lista que se proponha a votos, que esta seja uma lista pró-activa, consciente das dificuldades, com um grande sentido de rigor e liderança…
Na qualidade de sócios, temos que encarar o clube de frente, com um olhar crítico construtivo e nunca destrutivo, temos que acabar com as criticas do bota abaixo, pois elas normalmente são desmoralizadores para os atletas, treinador e restante equipa técnica.
Descrevo abaixo alguns tópicos que tenho vindo a anotar e provavelmente merecem uma discussão em sede própria, alguns deles já relatados aqui:
- Repensar os critérios de contratação / dispensa, a médio prazo ao nível de um clube de I liga, para pensar mais e melhor no ano do centenário…
- Repensar alguns critérios ao nível da formação, para que os jovens cresçam em primeiro lugar serem campeões pelo PORTIMONENSE…
- Acabar com o “clima” de que existem sócios de 1.ª, de 2.ª e até mesmo de 3.ª, acima de tudo os sócios têm que ser tratados de igual forma, pois os deveres e direitos são de todos para todos…
- Repensar nos ditos produtos oficiais, será que só camisolas e cachecóis são suficientes para a divulgação do clube…
- Olhar para as modalidades no concelho e angariá-las ao clube…
- Repensar o tipo de comunicação e imagem do clube, pôr o clube na comunicação social escrita e televisiva, pelas boas razões e nunca por disparates de mediocridade de alguns…
Estes apenas são alguns tópicos que deixo abertos a discussão dos leitores de todos os quadrantes da vida activa do nosso PORTIMONENSE….
Mais uma vez, agradeço o esforço e dedicação do anterior direcção…
Saudações PORTIMONENSES,
Nuno Martins
Nota: este texto será enviado para o e-mail do/s gestores do blog

Anónimo disse...

Caro Nuno Martins.
O senhor deve ser a ALICE no PAÍS DAS MARAVILHAS.
Sabe muito bem porque determinados adeptos e muitos gente de bem, com valores e gente conscienciosa adopta por ser anónimo ou por um nick name.
Obviamente para evitar represálias !!!..
Porque aqui não se lida com uma ou duas pessoas, lida-se com uma multidão.
Basta uma palavra fora do lugar, uma frase mal interpretada ou uma forma de ver diferente, parte-se para a perseguição entre adeptos...dedos apontados..entre outros.
Tenho visto muito boa gente ser injustiçada neste blog inclusivamente os administradores do portimonense1914.
Desculpe-me mas nem todos somos "carneiros".
Sempre a bem do Portimonense eu não tenho que me subjugar a ideias da maioria ou da minoria.
O facto de não se estar de acordo gera ódios, insultos...mas claro todos se amam ou se odeiam a bem do Portimonense.
Bem me apetece "escarrachar aqui" quem sou, mas não o faço`pelos motivos óbvios.
Não sou cobarde e dou a cara sempre na defesa do Portimonense, mas na hora e no local que eu decido que assim tem que ser.
E acredite que aqueles que têm muita "palha" escondem o rosto e o nome e não mexem um dedo para mudar o estado de coisas ou para identificar o que está mal no momento que lhes é pedido...esses sim são os covardes!!!...
E falo com provas do que digo.
Chamem-me o que quiserem...
Se não gostarem de " Catarina Eufémia" chamem-me "Padeira de Aljubarrota".
Cumprimentos

A.Paz disse...

Como sócio aplaudo a entrega da CA ao Dr.Batalau. Homem há muito identificado com o clube, com notável trabalho nas camadas jovens e com uma filosofia de aproveitamento nos seniores de bons valores das camadas jovens em detrimento de alguns paraquedistas jogadores impingidos pelos sanguessugas empresários.
Quem aqui veio denegrir a imagem do Dr.Batalau, veio por outros motivos... infelizmente há pessoas muito rasteirinhas na forma de encararem os adversários políticos.
Os odiozinhos de estimação além de caírem no ridículo, são o apanágio de quem, por não ter obra, se entretém a caluniar os outros!
Avance, para uma lista, se for o caso de ser sócio(?)!
Agora esta atitude cobarde...

Anónimo disse...

Anónimo das 16.24, escreve muito bem. Esse senhor Nuno SIlva não faz falta ao clube. Creio que saiu em divergência com Fernando Rocha.

Anónimo disse...

Conheço o Dr. Batalau há muitos anos.
Parece-me uma pessoa de bem.
Claro que é sempre difícil aceitar-se novo rosto. Os portugueses são muito conservadores. Os Portimonenses andam receosos de mais problemas e mais complicações.
Já o Sr. Azenha teve dificuldade em ser aceite, mas começou a notar-se o seu empenho no trabalho por uma questão de dignidade de que ele tanto falou nos orgãos de comunicação social.
Este homem no que me diz respeito adquiriu meu respeito e penso que o respeito da grande maioria dos adeptos e até de colegas de profissão. Caiu e levantou-se por mérito próprio.
O que se passa com o dr. Batalau e a desconfiança dos adeptos que aqui têm deixado comentários menos positivos, tem mais a ver quanto a mim, com o descalabro no Hospital Barlavento.
Então, por analogia, os adeptos questionam-se se este senhor não gere aquele hospital em condições numa profissão para a qual foi preparado e se doutorou, como conseguirá gerir um clube de futebol??
Depois o Sr. Fernando Rocha parece-me ter uma personalidade de mais aproximação aos adeptos.
O mesmo se passou com os antigos treinadores. O nosso inesquecivel Victor Pontes que derramava simpatia e cavalheirismo. O Vidigal um pouco mais rude mas tambem simpático. O Litos também nunca ignorou um adepto e duma simpatia extraordinária.
Na minha maneira de ver penso que o Sr. Azenha enfiou-se na sua toca quase inantigivel. Claro que estamos na 1ª divisão, mas isto aqui é uma cidade pequena em que os adeptos gostam de acarinhar e de se sentirem acarinhados pelos profissionais e o Sr. Azenha tem pecado quanto a mim neste afatamento.
Espero que o Dr. Batalau tenha essa capacidade de aproximação aos adeptos, que apresente um bom trabalho mesmo que transitório, porque em boa verdade temos que dizer que "agarrou" o Portimonense num momemto muito complicado.
Por isso temos de lhe agradecer e dizer-lhe que pode contar connosco.
E que apareça e dê o seu rosto, que colabore connosco que nós colaboreremos com ele.
Não quero saber da veia política do senhor Dr.Batalau, o que nos interessa é a capacidade de nos apoiar incondicionalmente.
Meus cumprimentos.
Ass: APC

Anónimo disse...

è tudo muito bonito fez bem, fez mal, mas na verdade agora que a Camara está na banca rota, não vai haver mais dinheiro para o PSC, e como se vão "governar", percisamos de um FMI no clube, não ponho em causa o trabalho feito pelo Sr Fernando Rocha, mas como se costuma dizer "quem lhe comeu a carne que lhe roia os ossos", não bateu a porta e como vai ser para o ANO sem presidente sem dinheiro é como diz o ditado "em casa que não á pão todos ralham e ninguem tem razão",pois vão ter de arranjar alguem que seja da cor desta comissão porque se isso não acontecer, lá vem mais uma vitima de descrédito e uma propaganda de difamação e vão bater de porta em porta a fazer campanha anti-pessoa como fizeram com o presidente anterior ao Sr. Fernando Rocha. Porque essas que o fizeram só de pensarem que vão perder os belos tachos de serem funcionários da CMP/reformados e a receberem dinheiro é uma vergonha são uns incompetentes, não respeitam as pessoas que lhe pagam, os pais das crianças, espero que venha alguem com vontade de limpar a casa pois chega de vergonha, com mais de 200 crianças a pagarem 25€/mês, façam as contas e os treinadores da formação com ordenados em atraso como li num cometario anterior, espero que os sócios olhem para o clube e deixem-se de compadrios, pois garaça a esses estamos como estamos, bem moral da historia para a próxima época vamos ver os treinadores da formação a não receber nada pois o dinhiro desta secção vai para os abutres dos funcionários que não fazem nada e para os séniores, acabem com tantos directores, e com os funcionários de meia tigela, e pensem fazer uma restruturação com cabeça tronco e menbros, e pro favor se o Dr. Batalau é vergonha que é como responsavél do futebol de formação, pois o seu e prefeito filho Pedro Batalau é o melhor que aqui para nós é uma nódoa em futebol, já o irmão sabe o que faz e tem todo o meu respeito, bem por fim é pena que as pessoas só gostem é de falar nas costas, tomem coragem e virem a mesa...PELO PORTIMONENSE

Anónimo disse...

VIVA O PORTIMONENSE

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.