
Aos 20 minutos o Portimonense quase marca. Remate de Adriano com a bola a desviar num adversário e a embater na barra. O jogo está a ser dividido. Nenhuma das equipas tem ascendente sobre o adversário.
Perto do intervalo duas excelentes oportunidades para o Portimonense. Ricardo Pessoa cruza na direita e Bruninho, à boca da baliza, fica a centímetros de conseguir empurrar a bola. Depois é Aragoney a imitar Bruninho após um cruzamento deste último.
Ao intervalo o Portimonense vence por 1-0 num jogo repartido. No nosso Clube destaque para toda a linha defensiva que já demonstra bom entendimento. À frente da defesa, Adriano tem "varrido" muitos lances ofensivos adversários e surge como trabalhador incansável.
Lito Vidigal muda toda a equipa na 2ª parte. O Portimonense passa a alinhar com:
Pedro Silva; João Vítor, Maílson, Fausto, Nilson; Balú; Diogo (vértice direito), Britto (atrás dos avançados), Anderson (vértice esquerdo); Traoré, Wigor. A táctica mantém-se: 4-4-2 em losango.
55 minutos - Golo do Olhanense. Remate de Toy, dentro da área, descaído pelo lado direito. Pedro Silva não teve hipóteses. Resultado actualizado: 1-1.
70 minutos - no Portimonense sai Britto e entra Codó. "Teste de fogo" para ambos os jogadores, dados como muito possíveis para empréstimo. Traoré já mostra bons pormenores. Mantém-se o empate 1-1.
72 minutos - Fábio Sapateiro rende Pedro Silva na baliza do Portimonense. Tantas alterações na 2ª parte poderão evidenciar que o "onze-tipo" de Lito Vidigal é o que esteve em campo nos primeiros 45 minutos.
85 minutos - Jogo equilibrado. Oportunidades escasseiam na 2ª parte e são divididas. Portimonense bate-se muito bem perante o primodivisionário.
90 minutos - Jogo termina sem descontos.
Resultado final: 1-1.
Por último, de salientar que o mais recente reforço Thiago Carioca não jogou esta partida, mas efectuou corrida durante o período de aquecimento que antecedeu o inicío do jogo-treino.
Jorge Monteiro foi o outro ausente na formação de Lito Vidigal em virtude de se encontrar ao serviço da selecção nacional sub-21 que disputa os jogos da Lusofonia.
3 comentários:
Brutal! Vocês tão mm lá!
À frente da defesa, Calado tem "varrido" muitos lances ofensivos adversários e surge como trabalhador incansável.
Tao e o adriano? ta a jogar a central?
Está corrigido.
Novos jogadores, novos hábitos.
Calado é o central. Adriano foi quem jogou à frente da defesa, na 1ª parte.
Cumps
Enviar um comentário