O Portimonense contratou nas últimas horas o defesa central João Pedro que já havia passado pelo clube na temporada 2006/2007, por empréstimo do F.C. Porto, onde foi formado. Enquanto sénior teve passagens pelo Penafiel e Gloria Bistrita (Roménia), de onde chega.
Tal como anunciado pelo Portimonense 1914, trata-se de um empréstimo (via F.C. Porto) totalmente a custo zero com a duração de um ano, ficando o Portimonense com opção futura para uma eventual permanência (o contrato com F. C. Porto termina em 2010).
João Pedro é um jogador fisicamente bastante forte. Tem 1,92 cm e pesa 86 kgs.
A contratação de um defesa central era urgente devido à saída de Fausto Lúcio e à lesão de Calado, situações que apenas deixaram dois centrais à disposição de Lito Vidigal. João Pedro vem assim reforçar esta posição que se encontrava em défice.
9 comentários:
este gajo nao joga ponta!
Fraco...
Percebe-se que não será um dos favoritos dos adeptos.
Vamos esperar que o Lito Vidigal consiga tirar dele o essencial que se exige para a posição. Já passaram 2 anos e poderá ter existido evolução positiva.
Vamos esperar para ver.
sim ele que nos venha mandar d calar de novo !!!
Sócia não aprovo esse jogador que não teve respeito pelos sócios mandou-nos um manguito no ultimo jogo
Eu VI... um gesto muito feio que vai fazer com que ele não seja bem vindo... è pena, com tantos centrais sem clube, vamos buscar um que nos mandou calar....
Péssima política de contratação.. neste caso... 2 dedos de testa não?!?!?
e os valentes que passaram o ano a insultá-lo são os heróis né? são os mesmos que insultaram o Helder, e a familia na bancada, que era capitão de equipa e não quiz ficar mais no clube . o j pedro deu sempre tudo no campo e tinha apenas 19 anos. Esses cobardes que tenham coragem cara a cara e não da bancada no meio dos amigos.
vincente
Manguito so se foi para ti, oh anonimo estupido das 12.11. Ele esteve mal e vocês não??? A chamarem nomes aos jogadores??'
Na minha modesta opinião (que vale o mesmo que outra qualquer) deveria ser dado o benefício da dúvida e uma oportunidade para o João Pedro mostrar que errou.
Tinha 19 anos, a época correu mal e, se ele próprio pensar no que fez, certamente que não está orgulhoso.
Mas neste regresso teria que andar na linha. Senão, rua.
Todos erramos e temos atitudes precipitadas que gostaríamos de apagar das nossas vidas.
De certeza que o João Pedro tem plena consciência que os adeptos do Portimonense não podem estar satisfeitos com aquele final de época e fará os possíveis para apagar aquele episódio triste.
Não posso dizer que ele seja benvindo, mas aceito que ele nos tente compensar esta temporada, respeitando-nos a dobrar.
Enviar um comentário