quarta-feira, julho 22, 2009

O CASO JOÃO PAULO

João Paulo Oliveira - foto A Bola Online

Sobre o caso João Paulo Oliveira, o Portimonense 1914 gostaria de expor algumas ideias.

A notícia foi avançada em primeira mão pelo Blog do Portimonense e, em boa parte, coincide com as informações de que nós próprios dispomos.

A diferença nas duas versões parece residir no desfecho. Enquanto o Blog do Portimonense tem informações que indicam estar tudo certo, o Portimonense 1914 prefere avançar que o negócio continua muito distante da conclusão (e não acontecerá se as circunstâncias não se alterarem radicalmente) meramente por razões de ordem financeira. O facto é que uma transferência que supostamente estaria eminente (já lá vão quase 24 horas) ainda não aconteceu.

Todavia, falando de negócios, existe sempre a possibilidade de ambas as partes cederem, encontrando uma plataforma de entendimento que permita um acordo. Basta recordar que Traoré custaria perto de 100.000€ mas veio para o Portimonense pela décima parte desse valor.

Estará o Belenenses disposto a pagar a maior fatia do empréstimo de João Paulo? Estará o Portimonense disposto a subir a fasquia, aumentando o risco do planeamento financeiro da temporada?

São estas as questões que, neste momento, parecem estar em cima da mesa e que segundo o Portimonense 1914 colocam João Paulo muito longe da rota do Portimonense.

Dê-nos também a sua opinião.

- Acha que, por João Paulo Oliveira, o Portimonense deveria abrir uma excepção?

- Acha que existem melhores alternativas?

- Ou pensa que o plano financeiro traçado deverá ser estritamente cumprido, correndo o risco de deixar fugir o jogador?


Use este espaço para comentar e permita-nos conhecer a sua opinião enquanto adepto e associado. Faça-o respeitando sempre as opiniões contrárias.

Leia também: Portimonense 1914 desmente João Paulo

15 comentários:

Rui disse...

pagarmos tanto dinheiro pa ele no ano seguinte ir embora, e mesmo durante esta época nao dar o seu contributo. por mim podia vir desde que nao passa se o limite orçamental proposto

Zé dos anzóis disse...

estamos a falar de coisas fora da realidade do Portimonense; e neste momento o Belenenses também não em condições de pagar para ele jogar noutro clube, nesse caso rescindem que livram-se do rapaz. Que é um tosco e não viria ajudar nada o Portimonense. O que é que ele fez no Olhanense? Marcou 1 ou 2 golos quase no fim, depois do Djalmir ter feito a vida negra aos defesas... Assim até um coxo marca golos!

Anónimo disse...

oh Simões não vás por aí !!!
já pareces o Guetov,não inventes contratações só para dar a ideia que sabes tudo...

P. disse...

Anónimo,

Peço-te que leias os posts abaixo. O Portimonense 1914 desmentiu imediatamente a contratação e explica as razões em detalhe.

Cumprimentos

mourinho disse...

Pessoal do blog...sempre ha jogo amanha?com quem, a que horas?!

P. disse...

Mourinho é Portimonense vs Portimonense às 17 horas no Estádio Municipal.
Duas equipas de 11 jogadores, mas todos do Portimonense.
Cumps

Anónimo disse...

Simões,
O que eu quis dizer é que nunca foi hipotese esta época,o joão paulo,que não houve nenhum contacto nem com ele nem com o belenenses,portanto os detalhes são falsos

P. disse...

Ah ok, eu até penso que existiram contactos, ou sondagens mas nada passou daí.

Mas no essencial da questão penso que estamos de acordo.

Cumps

Antonio Pinto disse...

http://cfbelenenses.blogspot.com/

uma coisa é certa o joão paulo não fica no plantel , até nos jogos de preparação não joga, vai ser mesmo emprestado ou então vai rescindir.

Anónimo disse...

Noticia publicada no Jornal Record

"Entretanto, João Paulo Oliveira também poderá voltar a ser cedido. O brasileiro reduziu o ordenado para metade, mas não é certo que fique, tendo interessados (Sp. Covilhã e Portimonense) na Vitalis.

O Blog do Portimonense faz a prospeção e a direcção do Portimonense responde neste? Será? Por isso é que Fernando Rocha no final do jogo de apresentação disse ao repórter que não necessitava de ter a página Oficial a trabalhar, pois o (os) blog está a trabalhar bem. O caso João Paulo, não é uma história mal contada, é uma noticia de quem sabe e impediu que ela fosse dada por outro orgão. Nem todos de nós são PORTIMONENSES, eu sou.

Saudações portimonenses

mourinho disse...

Ok obrigado Simões

P. disse...

Caro anónimo,

A história do João Paulo não tem nada de mais para contar. Está neste post:

portimonense1914.blogspot.com/2009/07/joao-paulo-oliveira-negocio-sem-efeito.html

E por sinal (veja os comentários acima) até há quem vá mais longe que nós, afirmando que nunca existiu sequer qualquer contacto.

Uma coisa é certa, a tão propalada contratação por horas... continua sem se ver. Tal como afirmámos. E até gostaríamos que ele viesse pois parece um bom jogador.

P. disse...

Nada Mourinho. Até aproveitei a dica e fiz post :)

Abraço

footscout disse...

Anónimo,

O post que desmente a contratação do João Paulo Oliveira é esclarecedor quanto a esta propalada contratação... O Portimonense 1914 procura ser credível na informação que faz chegar a todos os PORTIMONENSES.
Quanto ao João Paulo seria uma boa contratação... mas o rigor orçamental levado a cabo pela Direcção não permite entrar em loucuras...

Anónimo disse...

Sou a favor do rigor orçamental, sem dúvida.Vejamos o exemplo dos vários clubes sem rigor algum, que mais tarde ou mais cedo,fecharão as portas.Além do mais o jogador em causa, apesar de não ser mau,na minha modesta opinião, temos cá melhor, o que ainda menos justifica o tal esforço financeiro.

Abraço a todos

Ass.Miguel Romanzeiras