sábado, julho 25, 2009

O ESTRANHO CASO DE RÓMULO EM AVEIRO


Rómulo chegou a Aveiro esta pré temporada para representar o Beira-Mar e assinou contrato. Certamente que as suas qualidades foram apreciadas pelos locais pois, antes da assinatura do contrato, foi visto em acção em vários jogos e treinou-se sempre. Dia 25 de Junho foi oficialmente apresentado como reforço após período de testes.

No passado dia 21 de Julho (Terça-Feira), cerca de um mês após a formalização do contrato, rescindiu sem sequer se ter estreado oficialmente. No mesmo dia, à tarde, treinava com o Portimonense e nós assistimos.

Interessámo-nos em saber o que teria acontecido para a súbita rescisão do contrato com a equipa Aveirense, apenas um mês após ter sido apresentado e assinado! Questões de qualidade? Duvidamos, caso contrário o contrato nunca teria sido proposto.
A resposta chegou-nos ainda hoje. Rómulo desentendeu-se com a direcção do Beira Mar. Foi essa a razão que o levou a escolher outro destino, tendo então chegado a Portimão.

Para que conste, até agora não nos causou impressão positiva, enquanto meros espectadores. Todavia, a julgar pelo contrato que lhe foi proposto no Beira Mar, algum valor deverá ter. O clube Aveirense aprovou-o... e não deixou de contar com ele por questões técnicas!

As qualidades serão suficientes para convencer Lito Vidigal? Vimos Traoré em vários treinos. Vimos também Rómulo em acção. As diferenças de qualidade são evidentes, com vantagem para o Senegalês.

A palavra final pertence a Lito. Melhor do que ninguém, saberá qual o veredicto. E nós confiamos no Mister.

Sem comentários: