terça-feira, setembro 01, 2009

O CÚMULO DA IRONIA...

O até agora único candidato assumido à presidência do Benfica quer Carlos Azenha no comando técnico dos encarnados. À TSF, Bruno Carvalho aconselhou Luís Filipe Vieira a escolhê-lo [Azenha] já, pois a «solução Jorge Jesus» não serve ao clube.

In TSF Desporto
(21/05/09)

Ler também António Boronha: aqui.

6 comentários:

guetov disse...

Será que Jupp Heynckes também se enquadra nesta categoria?

No dia 25 de Novembro de 1999, este treinador de reconhecidos méritos foi travado mais a sua equipa (Benfica) em Vigo por sete bolas a zero.

Enke, Andrade, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Calado, Kaundarov, Poborsky, João Pinto, Maniche e Nuno Gomes (mais os suplentes Tahar, Bruno Basto e Chano) foram os jogadores utilizados.

mourinho disse...

Coitado do Mario Felgueiras...

P. disse...

Guetov, sei que és admirador dos métodos do Azenha e por aí nem discuto pois não o conheço, essa é a tua área. Por mim pode ser o melhor no mundo que está tudo bem.

O que já ninguém retira são as afirmações do candidato. As eleições já lhe correram mal. Só faltava mesmo isto para o homem saír de cena pela porta dos fundos.

Hydroxy disse...

A aposta Jorge Jesus tem so tem dado resultados positivos, nao percebo a razao de mudar...

mourinho disse...

Esta noticia ja é antiga...e apesar do bom trabalho do jorge jesus, hoje o jogo foi facil demais.

Acho o Carlos Azenha um excelente treinador,e tinha ficado muito feliz se ele tivesse vindo para o portimonense...mas sem ovos nao se fazem omeletes...o plantel do setubal tem muitas limitaçoes,e parece me que vai ser mais um ano

Anónimo disse...

O treinador que não serve dá 8 ao treinador que serve :)
mais irónico que isto não poderia ser hehehe